cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mydgar
Dragão
Dragão

Ser Gold é muito divertido.

@Draicker  Não consigo ter vontade de sair desse elo quando essas coisas acontecem em 100% dos meus jogos, sempre morro de dar risada nas partidas.

*center>
10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

kkkkkk eu devia criar uma smurf e focar na diversão tbm, só n tenho paciência mesmo de upar até o lv 30.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Estou prestes a presenciar coisas como essa kkkk

Até prata 1 foi até tranquilo, mas primeira partida da MD5 pro GOLD apareceu uns doido q me perguntava se era pegadinha Smiley LOL

@ONE Pantheon o pior do gold é q ficam digitando a partida inteirinha, msm se vc falar q mutou o cara fica te culpando no chat e se vc responder alguem pode ter ctz q vai jogar 4x5.

Hoje msm um cara reclamou do meu pick e eu falei pra ele q ele devia ter vergonha de estar em um elo menor q alguem q usa MF JG e ele quittou kkkk

*center>

Curti a música.
Enfim, pelo visto tu joga ranked pra causar e não para melhorar gameplay. Pra ficar rindo da inexperiencia dos aliados e dos adversários e jogar com picks, hm, digamos que exóticos. Eu acho perca de tempo, mas tudo bem, cada um faz o que quiser com sua vida né?

@eu sou o flow Estou focando em me divertir msm, eu podia ta tryhard rushando D4, ficando frustrado, gritando com o monitor e discutindo no chat com os aliados sempre q estivessemos perdendo, mas ao meu ver n vale a pena.

*center>

@Mydgar  escreveu:

@ONE Pantheon o pior do gold é q ficam digitando a partida inteirinha, msm se vc falar q mutou o cara fica te culpando no chat e se vc responder alguem pode ter ctz q vai jogar 4x5.

Hoje msm um cara reclamou do meu pick e eu falei pra ele q ele devia ter vergonha de estar em um elo menor q alguem q usa MF JG e ele quittou kkkk

Você disse e se concretizou kkkk

Esse Talon morreu e falou o jogo inteiro, disse opnde estava o erro (nele) e q só tinha q me seguir... quitou kkkkk

Infelizmente ele reconectou pro jogo e voltou se matar dando fim a partida 😕 (se matava e ria...)

Curioso é eu Full Tank dar mais dano q todo meu time, inclusive o Nasus com 800 stacks graças a mim q matei o pantheon diversas vezes... Ashe não sabia bater, só dava o W e corria; Nautilus até agr n sei como ele tava tão fraco; enfim, uma loucura kkk

@ONE Pantheon 

Essa aqui meu time digitou 25 minutos no all, vou deixar um compilado do q acabei lendo.

"Não tenho JG", "JG ta perdido", "JG só foca kill", "Sério q vc fez Ap?", "GG JAX", "JG ve q ta indo geral me matar e n faz um drag", "Se n gankar até X eu vou trollar", "Sou melhor q td mundo lá, se tivesse um jg de vdd eu tinha carregado"

*center>

Até porque só existe duas possibilidades, tryhard xingando aliados ou se divertir a custa de inexperientes.
Se divertir aprendendo mais do game pra subir de boa mesmo que pegando gente ruim no time ninguém quer né?
Você não é diferente dos mlks que vc ta tiltando com esses picks incríveis na jungle.

@eu sou o flow Pra mim só existe essas duas.

Eu estou completamente satisfeito com o meu desempenho no jogo não consigo ver motivo pra melhorar, estou me divertindo e é isso q importa.

*center>

Melhor ser ruim e se divertir do q ser tryhard e se estressar sendo q no final das conta elo n muda nada na vida