cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Morphix
Tropa
Tropa

Serio que não da pra dar dodge ?

Eu tentei dar dodge em uma partida e loguei na minha conta ele voltou pra partida velho...

12 RESPOSTAS
Say Your Name
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu comigo tbm mano dei dodger faltando 20 sec e mesmo assim o game inicio acabei perdendo a partida pq os cara tavão se chingando desde a Champion select
Lifsitch
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkkkk

Pronto, agora nem dodge vc pode dar mais. Quando vier aquele time dos sonhos com lux suporte e ziggs mid, vc é REFÉM e vai perder seus pontinhos, e não tem o que fazer. kkkkkkkkkkkkkk. Que nojo desse sistema porco.
Soje
Arauto
Arauto

Fiz um post sobre isso e a moderação veio dar melhor resposta pra um cara que disse que era minha internet

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/client-imundo-dessa-droga-de-jogo...

Morphix
Tropa
Tropa

Por isso que tem tanta partida com quiter hj em dia, não é nem culpa dos cara é dodge não contabilizado e ainda por cima conta no jogo como se o cara estivesse on e não da pra dar remake pra vc ver como ta bizarro.

SShadowW
Dragão
Dragão

Parece que é um bug, tem muita gente reclamando disso essa semana
What The Fox Say
Aronguejo
Aronguejo

hoje mais cedo kitei da sala com 5s como costumo fazer quando nao tem nenhum campeao que sei/gosto de jogar no aram, depois de 10 minutos voltei e dou de cara com eu la em jogo afk... tentei jogar mas ja era tarde demais, ate porque kitei porque nao sabia o boneco que eu tinha caido... agora nesse momento, a mesma coisa, cai com boneco que nao gosto/sei e kitei, porem, por achar que tinha kitado muito em cima da hora mais cedo, resolvi kitar com 40 segundos, ai kitei e voltei logo em seguida... por uns instantes ficou na tela inicial do cliente, mas do nada voltou pra sala faltando 5s, tentei kitar de novo e quando voltei de novo ja estava em jogo, so pedi desculpa e kitei do jogo... tem de concertar isso ai e pelo que vi nao é so no aram e nao é so comigo...

agora eu volto pro jogo e to com fila de baixa prioridade porque o proprio jogo nao deixa kitar haha

Fora kitarem pra não cair com troll, não entendo o motivo de ficarem fazendo isso, muitos fazem isso só pq não podem apelar com o champ que querem. Se for porque ia cair troll ok concordo kitar, mas se não for...
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Ja não baixa a puniçao pra dodge ser pior doque deveria ser, tem tanto troll nesse jogo que é ridículo vc ser punido com 10 min de fila só por dar dodge depois que um maluco ameaçou trollar no lobby.

@ZezoVermePodre  escreveu:
Fora kitarem pra não cair com troll, não entendo o motivo de ficarem fazendo isso, muitos fazem isso só pq não podem apelar com o champ que querem. Se for porque ia cair troll ok concordo kitar, mas se não for...

Não importante o motivo todo mundo tem que ter esse direito , afinal existe punição pra dodge, eu por exemplo dou dodge quando alguem pega vayne adc, ja sei que eu vou perder o jogo por causa da bot lane.

Pega uma composiçãao full AD, AP ou troll e ai vc já sabe que vai perde, tem que dar dogde sim a gente não é obrigado a perde 30 minutos atoa.

@Fiora é uma nene Não tou doando pdl não. Se o cara pegar Zed mid é dodge, se pegarem meu mono chamo é dodge. Se meu time fizer uma comp porca dodge. Se o outro time fizer uma comp insana de TF forte eorly mid late game, é dodge na certa. Não tou doando pdl, pra ver a loser já no lobby e inciar o game.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪