cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukemaluke
Tropa
Tropa

Servidores Garena

Não sei se é proibido mas beleza... Eu criei uma conta no Garena para jogar lol nos servidores asiáticos,mas quando vou jogar no servidor de Hong Kong ou Vietnã aparece um erro na tela. Quem souber me ajudar por favor kkkk vlw é nois
11 RESPOSTAS
Soraka Support
Aronguejo
Aronguejo

vale a pena upar la?
Soraka Support
Aronguejo
Aronguejo

baixei o garena aq to na seleçao de ingles ou japones esse e o idioma do game ou do servidor ?
ChewieC3
Aronguejo
Aronguejo

Bom, eu acho uma ideia meio ruim pois o ping fica muito alto. Mas acho que encontrará solução mais rapida no ticket.

Olha eu consigo entrar no servidor da malasia e de singapura e lá... o pessoal é muito competitivo e é divertido jogar !! o problema é o lag mesmo cara 😛 

Esse é o pior problema ,mas eu já tô acostumado com lag então tanto faz skksksksk

Sim eu sei kkk, tenta mandar um ticket acho que será respondido mais rapido.

Esse provavelmente é o idioma no garena e não do lol

Beleza então 😄 vamos ver se vou ser respondido rapidamente né ?kkkkkkkkkkkkkk

Geralmente meus tickets são respondidos em 3 horas 5 8 por ai.

na hora do dowload diz english e japones deve ser o idioma do lol n o server entao?

Na hora do download (do Garena) coloca english!! No lugar onde você está instalando o jogo(lol) vc pode escolher ali no cantinho inferior direito ao lado do botão ''PLAY'' mostrando o idioma. PARA ESCOLHER A REGIÃO NA QUAL QUER JOGAR: no canto superior direto (perto do meio da tela mais especificamente falando) clique na engrenagem e vai ter o idioma no GARENA (não o do lol) e a Região desejada. Coloca na malásia que fica uns 2000 KM mais próximo do brasil !!! e se você quiser me adicionar pra nois jogar tá de boa beleza ? pode pá ! ////// Se você não entendeu o que eu quis dizer nesse texto incrível sem nenhuma pontuação me comunique por obséquio :3