cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fabiane
Tropa
Tropa

Silenciador de mensagens

Bom dia Gente!

Vim aqui para conseguir um apoio a vocês ;D

Muitas vezes estamos jogando lolzin, e sempre tem aquela pessoa chata mandando mensagem privada, e enchendo o saco, literamente!

Então vocês são afavor de um silenciador dessas mensagens em game?

Poderiam me ajudar a implantar isso?, pode ser bobo, mas pode ajudar algumas vezes , hehe 

9 RESPOSTAS
shisapon
Tropa
Tropa

Apoio. As vezes essas mensagens fazem eu ter queda de fps porque o client começa a consumir mais CPU
Draicker
Lenda
Lenda

Apoio, e não só isso, como uma opção de fingir estar offline quando vc n quiser ser incomodado pelos outros, aparecia na lista dos amigos q vc está off.
Hoff
Tropa
Tropa

Concordo pa disgraça, boa ideia.

Tyromancer
Arauto
Arauto

Concordo isso se faz necessário
anoraknerd
Tropa
Tropa

Então man, uma boa sugestão pra você é excluir as pessoas que estão spammando mensagens, isto é, se não forem conhecidos seus. Sem contar que isso melhora pra caramba a performace do client.
Mas a sua ideia é bacana, espero que algum Rioter leve essa ideia a diante XD
1LICH1
Barão
Barão

Pode mudar isso para ser uma opção para ficar invisível/offline na lista de amigos para não te mandarem mensagens durante as partidas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Yatagarasuu
Tropa
Tropa

Além disso ia ser muito foda se tivesse um modo offline no League

siiim, tem hora que eu quero jogar na moralzinha só aram, e o pessoal da ranked começa a me chamar e botar pressão... ter opção para ficar offline seria uma boa!

Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Apoio demais mano, sempre tem um amigo ou outra pessoa enchendo o saco e atrapalhando o seu game