cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sim smurf é chato pode falar

Eu realmente acho smurfs chatos, Sim eles upam contas mas pra que exatamente? pra vender pra pessoas? se fizerem isso tudo bem tem um trabalho em suas mãos mas, Cara jogar contra noobs apenas pro diversão e fazer eles tiltar sem motivo algum é algo bem chato e tira a diversão do LOL, por mim a riot poderia apenas criar uma coisa q eu acho q ja estão fazendo nos servidores americanos que é: EMAIL, sim um email;"pra que você ta dizendo isso, pra que usaria email?" Bom um email seria bom pra coisas tipo, se no jogo houvesse um email não existira smurfs pois eles precisariam botar um email pra jogar, então se botassem o email normal deles não poderiam criar outra conta, Então tipo vou explicar mais simplificadamente, Se um smurf quisesse criar outra conta ele teria q excluir a primeira e depois criar a outra, Então tipo ele deveria excluir a normal dele, pra ele n ficar xingando os outros nas partidas aleatorias fazendo os outros tiltarem e então não levar punição em conta principal, pois a maioria deles dizem; " Ah, to nem ai reporta tenho 3 contas reserva." Então realmente isso é um saco, Porfavor eu gostaria a full q banissem realmente smurfs, pois alem de estragar a visão dos outros sobre o game que estão iniciando agora, tambem estraga a partida dos outros q estao nivel 50 ou 60, pois de vez em quando eu sei q vc cai contra um mono yasuo cara, q na verdade era nivel alem de 50.

3 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, os smurfs realmente são um grande problema hoje
Mas não se se e-mail resolveria a situação, tipo, dá pro cara criar 1.000 e-mails se quiser
Atrelar a conta à um número de telefone acho que não resolveria também, você compra um chip de 10 reais e pronto

O problema é grande, mas a solução é complexa

percebi que em algumas filas do ouro que estava jogando tem mt conta lvl 30 e os caras jogam bem pra krl , sla e sem maestria diga se de passagem...

Ent e se criassem um client ban? tipo, quanto mais contas vc tivesse no client salvas, vc levaria um ban no cliente, tipo eu criei uma conta agora mas eu ja tenho uma, Ent vc leva um client ban na anterior, client ban seria um ban tipo ip ban soq no teu cliente pra ninguem mudar o IP