cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PcK
Tropa
Tropa

Sistema de Balanceamento em Ranked

Ir para a solução

Acredito que outros tópicos já foram criados aqui em relação à esse tema e, sinceramente, é muito frustrante o sistema de "balanceamento" do League of Legends. Se a questão aqui é fazer um balanceamento pensando em Pro Players, ótimo, façam então um sistema de ranked só pra eles porque para players normais como EU, é frustrante cair em uma fila ranqueada onde todo o seu time é troll. A maior prova disso é uma SEQUÊNCIA RIDICULA DE 9 PARTIDAS COM TIME TROLL CONSECUTIVAS que são iniciadas geralmente quando o indivíduo tem um percentual de 60% à 65% de vitória, ISSO NÃO É BALANCEAR ISSO É FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS QUE NÃO PODEM SE DEDICAR 24H POR DIA.

Enquanto vocês ficam preocupados em criar skins novas, herois novos e criar novos dragões (que agora vão ser retidos porque desbalanceram algumas dinâmica de campeões), poderiam OLHAR MAIS PARA ESSE SISTEMA VERGONHOSO. Se não conseguem balancear então CRIEM UMA FILA SÓ PARA ESSES PRO PLAYERS mas não desrespeitem o resto da comunidade que contribuem para que esse jogo ainda exista.

ISSO É BALANCEAR?

Isso é balancear?Isso é balancear?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

cara quando você ganha muito em seguida a riot ti depois ti coloca em times que impossível de ganha e você perde varias em seguida as vezes perde a te mais do que ganhou eo algoritmo de merda deles pra fazer você infeliz . ai cara nem pode ta uma extravasada que leva ban mais quem e feliz so perdendo isso ela nao ve 

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Cair com cara troll não tem nada a ver com a Riot.

O bot deles deu stomp no seu, foi mérito totalmente dos caras terem ganho isso.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Pior q eu to ligado, eu tive uma sequência de 7 vitorias semana passada, essa semana simplesmente não consigo ganhar. Uns time muito esquisito seloko.

Sim eu sei q sou ruim, mas mano não tem como é muita diferença, simplesmente eu fui ver meus replays e mano o Time inimigo tryhard wardando milha jg (merito deles) mas eu tentando tirar toda visão sozinho pq meu time não sabe nem onde warda nem como compra pink.

Poderia falar q é conhecidencia e os carralho mas é basicamente uma punição por vc ter ganhado algumas partidas em sequência, jogo isso a 5 anos desde a Season 9 ta essa feezes de balanceamento de fila. Alem disso quando ganha 16 pdl e quando perde é 17. Então quer dizer q pra riot o cara q ganha a corrida ganha 2 reais e o q perde paga 10 por ter perdido.

Parabéns amigo vc ganhou um jogo de 45min toma esses 16 pdl mas cuidado se tu perder em 25m pq o top não entrou vou tirar 17 pdl pq é B A L A N C I A D O
Ok, buguei hard aqui. Então esse tempo todo não era um passa pano, mas uma passa pano.

A vida é uma caixinha de surpresas.

E isso muda absolutamente nada a não ser que foi mal ter te tratado como homem por todo esse tempo.

E vamos lá, Claramente tem um smurf no outro time, mas não apenas isso, os farms são totalmente diferentes. Essa partida esta desbalanceada e muito e não adianta você querer defender que foi stomp. O sistema tem que montar pra ser balanceado.

De 5 jogadores 4 estomparam, nossa que sorte ein. Esse tipo de "sorte" não é um caso isolado. Se ja aconteceu comigo e com pelo menos mais dois aqui nesse post quer dizer que é o comportamento do jogo.

Você chamar de sorte não vai mudar isso não.
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

cara quando você ganha muito em seguida a riot ti depois ti coloca em times que impossível de ganha e você perde varias em seguida as vezes perde a te mais do que ganhou eo algoritmo de merda deles pra fazer você infeliz . ai cara nem pode ta uma extravasada que leva ban mais quem e feliz so perdendo isso ela nao ve 

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Pura coisa da cabeça.

Se isso fosse verdade ninguém passaria do ferro.

As desculpas pra não subir de elo são muito velhas.

Ninguém esta falando que é impossível subir. O rolê é que o sistema cria partidas desbalanceadas de modo que acaba com a diversão dos menos habilidosos e dificulta de modo desproporcional do que seria justo em um jogo competitivo.

Assim o jogo ensina o jogador que vencer contra jogadores mais fracos é uma coisa boa. E isso é um biscoitinho scooby pro jogador que segue o meta, que se empenha em aprender, mesmo que ele não seja um profissional.

Pode parecer que essa visão é justa, afinal, presentear alguém que esta estudando é um senso comum não é? Mas não quando você presenteia essa pessoa deixando ela bater em outras e usa esse processo para forçar que todos se adequem ao que eles querem que você faça.
Qual a parte que você não entendeu sobre o balanceamento? se for para falar besteira sobre mérito é melhor nem ter postado.
Exatamente, tenho a mesma percepção ... a pessoa não pode ganhar 7 seguidas que eles inventam de te colocar com players que parecem estar comecando a jogar.

Aos poucos a ficha vai caindo...

PERFEITO!!! É EXATAMENTE ISSO QUE ESTOU FALANDO!

Outra coisa que eu não entendo também, pra que uma fila Ranked SOLO/DUO? porque não simplesmente SOLO? Quer jogar duo só ir Ranked Flex, simples.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Ranqueada sempre foi solo/duo, únicos elos que não tem como ir duo é mestre+.

Flex não pode ter time com 4 pessoas por motivos óbvios.

Só acho que a ranqueada nunca vai mudar por causa dos eloboost, isso dá dinheiro pra empresa.

Alm1rketing
Tropa
Tropa

Congratulations, RIOT, another player leaving this terrible balanced game.

First, I'm not a good player. I have several points that I had to improve (since I'm not going to play this game anymore). However, the balance system is the worst that I have ever seen (when I played Counter-Strike Go, the balance system was great..unfortunately, a lot of hacks invaded the game, and the good players start to leave it). I don't know how it works, but it seems to be based on WinRate and nothing more. So, if your WinRate is below 50%, you will be assigned to bad teammates. It doesn't matter if you play well or not. Someone or you will screw the play, and your WinRate will get stuck or will go down.

Analyzing my history, that were matches that I screwed, and even so, I won. But that were matches that I played very well, and I lost. 

League of  Legends is supposed to be a team game, but it is not. People don't act like a team. For example, if I'm a top laner with a wave near my tower, and the enemy keeps pushing the wave towards our tower. What a jungler that wants to act like a teammate should do? However, the gank never comes, and eventually (depending on the champion you picked), you may die or get behind in farm/gold/item. Then, your teammates will blame you if they start to lose, but when they should act as a teammate, they don't.

Personally, most of the time that I got assigned with a jungler with abilities very close to mine...we won. Furthermore, even though I'm very strong in some other matches, I couldn't carry all my teammates. In those matches, I made some mistakes too..Also, pinged them to leave some fight, but they didn't listen to me, and they start to make bad mistakes, and we lose.

Finally, this is my point of view. Maybe some pro players or some that think that are one will disagree, but it doesn't matter. I saw pro players (in smurf accounts, of course) lose because their teammates were so bad that it became impossible to carry them, which kind of proves my point: no matter how good you are, if your teammates play very badly...you will lose.