cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Balanceamento na MD5

Acho que isso é uma pergunta que não sou só eu que faço mas, o sistema de balanceamento do jogo dificulta seus games na MD5? .. serião pq tipo.. antes da md5 eu jogando pra chegar la.. eu jogo 4 partida, ganho ali umas 3 e perco uma.. com times variantes (alguns players ruins e outros bons), so que quando chega na md5 chega da um desanimo de jogar pq, por exemplo, eu joguei duas partidas na md5(de jg) nas duas partidas, os 4 outros players feedaram anormalmente ( e isso sem levar gank de jg algum , isso no x1 ou no x2) .. na terceira partida me aparece um cara trolando querendo jogar de yummi top.. ne por nada não, mas vamos dar uma melhorada nesse sistema de balanceamento ae pfvr   

5 RESPOSTAS

Jogar fila flex
Querer game balanceado

Escolha um.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Billy Ostra
Dragão
Dragão

MD5 a Riot joga 4 pessoas com MMR pior no seu time pra você meio que ''provar'' que merece subir de elo, também é a maneira deles de todos os playes não subirem pra um elo alto.

Mas se oq o amigo disse ali é verdade, fica meio foda você querer alguém tryhard na flex de madrugada.

@Billy Ostra  Mas será que todas MD5 são assim ou às vezes eles manipulam pra facilitar a subida tbm??
Pq só fiz uma MD5 até agora e foi no ano passado,e pra mim ficou claro que o sistema queria me subir ali pq cai com 3 times mt decentes e terminei 3/0 nessa MD5,inclusive na primeira partida tinha um AFK e mesmo assim nós ganhamos 4x5 pq o time era bom.
Acredito que esse sistema de MD5 dificulte a sua subida como também facilite ela dependendo do pareamento,agora qual o critério pra isso??provavelmente nunca saberemos.

Então mano, fiz 2 md5 ano passado , pro platina e dps pro diamante. As vitórias foram bem faceis, quase sendo um total time diff.

Essa ideia que a MD5 é dificil é pq a maioria das pessoas que eu conheço comentam isso, além de diversos streamers e tals, eu considerei o meu caso como exceção, nunca tinha parado pra pensar nisso.

Talvez ela seja baseada no MMR, dificultando a subida quem não tem o MMR daquele elo.
KUR0MA
Tropa
Tropa

Na minha md5, eu acabei caindo com um cara que tiltou no game (dando um invade em um olaf no lv1 de master yi); cai com ele dnv e ele intou no meio do game, vendeu os itens tudo e comprou uma gota, ficando base; e logo em seguida cai com um cara auto fill que pegou camille jungle, intou tbm, e depois foi base e comprou 6 abatedoras (tenho tudo gravado em live).

Já na minha 2 md5, parecia que o meu time eram tudo jogadores profissionais, fazendo jogadas em conjunto, dando B tudo junto pra ficar geral resetado para os objetivos, fazendo pickoff em time, etc.

Realmente parece que a md5 depende muito de como a riot quer, se ela quer que você suba, você sobe, se ela quiser que tu continue no elo, tu continua!