cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lizardo
Tropa
Tropa

Sistema de Ban não esta funcionando

Gente to mega triste com o que tem acontecido ultimamente no LOL. Não aguento mais entrar em partida e os aliados ficando AFK em questão de minutos de jogo. Hoje joguei 4 ranqued e todas as 4 partidas os aliados AFK. O que me deixa mais triste de fato é de além de eu perder muito ponto (4 partida é ponto pra caramba) eu NUNCA RECEBO a mensagem que meu report foi atendido. Eu sinceramente me sinto um :Champion94: por fazer tudo certinho dentro do jogo, respeitando meus aliados, engolindo a raiva no seco.. já meus aliados ali fazendo o que querem.

O sistema de ban na minha opinião não esta funcionando. Se estivesse eu tenho certeza absoluta que receberia pelo menos uma mensagem por semana falando que as contas que denunciei foram atendidas. 

Eu sempre entro na partida pra me divertir e acabo saindo mais estressado do que antes. Esta impossível jogar assim. Sinceramente eu peço que a Riot tome alguma providencia em relação a esses jogadores, continuar permitindo esses AFK no jogo só vão intensificar atitudes negativas dentro do jogo. 

"A morri com 5 minutos... vou sair da partida.. não vai da nada mesmo"

Enfim, isso foi só um desabafo, pq sinceramente estou chateado e cansado disso tudo. :Champion5:

3 RESPOSTAS
CEeifaAdOor
Tropa
Tropa

essa merda de ban afk so funfa pra qm o cliente trav porq td dia estou tomando essa poha de ban, o cliente buga na tela de loading da partida e eu tomo ban e perco ppdls. olha ta funfando sim!!

é isso que fico impressionado ... quem fica AFK por isso se da mal e nem prejudica tanto a partida. Ja a pessoa que ficou brigando o jogo todo e depois ficou AFK fica de boa. triste
Rydrake
Barão
Barão

Acho que quase todos os players estão um pouco chateados com essa postura de alguns jogadores que não estão nem aí pra a diversão dos outros. Mas a Riot soltou um post sobre isso recentemente, e talvez comecem a pegar mais pesado. Cruzemos os dedos! 😄