cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zzeark
Tropa
Tropa

Sistema de EA. LEIAM

Bom, aqui vai o meu desabafo e uma pequena sugestão para a Riot.

Eu não consigo entender a lógica que alguem possa usar para dizer que esse novo sistema está fazendo ou fará com que jogadores novos possam comprar campeões mais rapido. Digo isso porque esse sistema se baseia COMPLETAMENTE na sorte. Eu posso tranquilamente jogar minhas 12 partidas para subir de nivel e ser recompensado com muito pouco ou (raramente) muito EA. Pessoalmente, estou tendo muito azar, então até agora, eu com certeza teria ganho muito mais IP do que ganhei com esse novo sistema, pois só tirei campeões de baixo valor.

Não faz sentido vir falar que a ideia é os jogadores terem mais poder aquisitivo e jogar um sistema que se baseia 100% na sorte.

TALVEZ algo que possa melhorar essa situação e que faça mais sentido, quando se trata de querer dar mais poder aquisitivo e fazer com que as pessoas possam comprar campeões mais rápidos é a volta do sistema de trocar 3 fragmentos por 1 campeão aleatório permanente. Sinto que esse sistema diminuiria um pouco a situação das pessoas com azar, digamos assim, pois mesmo tirando vários campeões 450/1350, tu ainda tem a chance de transformá-los em um de 6300. Tudo continua baseado na sorte, mas COM CERTEZA assim as pessoas iriam adquirir campeões mais rápido, se esse é realmente o intuito, não tem porque não recolocar esse sistema.

Edit 1: Uma coisa MUITO importante de ser analisada também, além dos números de EA ganhos, é a satisfação dos players, é frustante demorar tanto para a recompensa chegar..

Por favor, Riot. Leiam, escutem, discutam. Esse sistema desse jeito não está bom. Parem de ignorar os jogadores.

0 RESPOSTAS