cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Eternos - Vergonha RITO

É uma vergonha o preço dos Eternos/Eternals que a Riot criou.

Antes de tudo gostaria de deixar claro que eu sei que vivemos em um mundo capitalista e que a Riot tem que ter lucro para manter o jogo, só acho que o sistema de preços que ela criou foi abusivo e devemos lutar contra isso, parece que a Riot ta fazendo curso com a EA Games ou criaram uma parceria entre as empresas para **cogumelo do Teemo** os jogadores todos juntos.

Nesse post aqui a Riot tem a cara de pau de dizer o seguinte:

__________________________________________________________________________________
Objetivo 3: dar descontos para jogadores que jogam com muitos Campeões

Quando anunciamos os Eternos, recebemos bastante feedback dizendo que as pessoas que jogam com uma variedade grande de Campeões não tinham uma forma boa de conseguir Eternos para cada um de seus Campeões sem que fossem à falência. Originalmente, pensamos que os jogadores habilitariam os Eternos apenas para um ou dois Campeões, mas percebemos que poderíamos fazer muito mais por aqueles que querem ter Eternos em todos os Campeões (ou, pelo menos, em vários deles). 
_________________________________________________________________________________

Ok vamos ver esse tal desconto na realidade

Serie 1 Eternal Pass (Todos os Champions) = 5850 RP
1 Champion - Serie 1 = 600 RP

Temos 148 Champions

148 x 600 = 88800 RP
88800 - 5850 = 82950
Caramba como a Riot é gente boa olha o tanto de desconto que ela deu para a galera que joga com muitos champions... se você acredita nisso VTNC com todo o respeito é claro.

Riot sabia muito bem que a maioria dos jogadores que usariam esse sistema compraria pra no max para seus 10champions ou para seu Main e pronto.

Agora vamos ao que deveria ser o preço real do sistema de eternos?

5850 / 148 = 39 e alguns quebrados, vamos arredondar para 40
Isso é com desconto certo?

Se a Riot não tivesse tido a atitude FDP com todo o respeito é claro né galera, ela teria colado o valor de

100 a 200 RP CADA CHAMPION SEPARADO.

148 x 100 RP = 14800
148 x 200 RP = 29600

Resumindo a Riot poderia tirar teu lucro safe do safe, mas ela tem que se passar de boazinha e colocar aquele texto maravilhoso de que "Pensamos na galera que joga com muitos champions então vamos dar um descontinho aqui" mas na verdade ta te enfiando a banana.
Estagiario: Rito tu tem que se passar de boazinha sabemos que ngm vai comprar para muitos champions,  então sobe o preço unico e desce o preço do pack para fingir se importar e a comunidade aplaudir igual idiota.

E eu entendo os criadores de conteúdo que não falaram nada até hoje sobre isso, eles tem que pagar conta né, então força pra galera que segurar uma banana dessa e não poder falar nada com medo de algo.

Foda-se eu sei que isso foi um desabafo que ngm liga.
Obrigado por quem leu esse desabafo kkk

:Champion63: You will be purified. EM NOME DE ZEUS e ODIN

5 RESPOSTAS
TALON DOENTE
Tropa
Tropa

Não sei sou mono champ

@TALON DOENTE 
Eu não sou mono, mas eu iria comprar apenas para 1 champion e desisti pelo preço abusivo.
É a Serie 1 e vai vir muitas outras sem dúvida, e a Riot cobrar 600 RP em algo que poderia ser 100a200 RP por ter muitas outras Series no futuro.

Foi um desabafo que infelizmente será ignorado pela rito como muitos outros.

Entendo suas frustrações amigo, mas é só não comprar, simples.

@JoaoALberto00 
E eu não irei comprar com esse preço abusivo mesmo não, estou desabafando e quem sabe um dia entre alguem responsavel e com vergonha na cara la na rito e ajuste os preços dos eternos. kkk

Dizzie
Lenda
Lenda

O pior é que eu que não comprei (e não pretendo) eternos não tem como remover essa merda da minha tela.