cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de Honra Pendente - O Que Acham da Ideia?

Olá praticantes das magias de controle de grupo, Spell aqui falando! Como vão? Faz um tempinho que não faço publicações aqui (e sei que estou devendo um conto sobre o Marthin, mas estou trabalhando em algo "melhor que isso" para apresentar a vocês), mas enfim! Por acaso, vocês já deixaram de horar algum jogador porque o cliente desconectou na tela de honra. Com a mensagem, mais ou menos assim: "você se desconectou do chat, reinicie do cliente,"e depois clica em sair e não pode mais honrar ninguém?

Bem, isso já aconteceu comigo, várias vezes! E querendo ou não, isso  atrapalha jogadores a conseguir as chaves hextec, já parou para pensar que talvez você não tenha conseguido talvez "10 fragmentos de chaves" por conta desse prolema, que talvez ocorra com algum jogador uma vez a cada 100 partidas. Em fim! Eu queria ter honrado um companheiro de uma partida (eu não conhecia ele(a)!), mas achei que foi muito legal e me salvou muitas vezes e virava team-fights, ele(a) jogou muito bem de Shen. Mas quando cheguei a tela de carregamento, recebi a mensagem, porém a tela de honra estava em perfeito estado ao fundo, em contagem regressiva de 40 segundos, então saí para não sofrer nenhuma penalidade!

Mandei mensagem para o suporte do Lol, e eles me falaram que era para trazer uma ideia que dei á eles aqui! Por ser mais popular e alcançar um público maior. Então aqui estou! Eu quero lhes apresentar a ideia da "Honra Póstuma" ou "Honra Pendente".

("E como funcionaria, Maxwell?").

Prepare seu feitiço de Clareza. Após a partida, somos encaminhados a tela de honra, tudo normal até aqui, mas ao honrar alguém, o cliente guardará essa informação temporariamente no próprio cliente (pensei em guardar no histórico de partidas), e quando tiver esse problema (ao clicar no botão sair, oferecido pelo servidor) o cliente ficará com um dado faltando, "quem você honrou?", para preencher esse campo basta entrar no histórico de partidas e entrar na aba "Honra" e escolher na votação, que não teria a contagem de 40 segundos, mas obviamente só seria possível votar se o cliente oferecer o botão sair (neste caso poderia também ter um aviso sobre a Honra Pendente antes de clicar no botão) e o jogador honrado posteriormente receberá a honra, com a mensagem "Um jogador lembrou de você em uma partida, obrigado pela sua participação, continue assim!"

("Mas o Cliente não vai ficar mais lento e pesado?")

Traga o feitiço purificar para acabar de vez com a lentidão! Pensei nisso e trouxe uma solução, como o cliente guardará toda a informação de honras dadas e de honras pendentes, para que não fique pesado, o próprio cliente apagará o registro de honras dadas ao ser fechado (ou reiniciado), assim deixando apenas os registros de honras pendentes para ser de mais fácil acesso e de encontro, e após honrar um companheiro pendentemente, esse registro ficará completo e ao reiniciar o cliente, ele sumirá como os outros registros de honra!

O que acharam da ideia? Acham que melhoraria a experiencia de honra no LOL? Deixem suas opiniões. Boas partidas, e que recebam muitas honras!

4 RESPOSTAS
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Seria otimo ,acontece mt cmg as vezes n consigo honra pq o tempo é curto, ou eu vou fazer outra coisa

Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

@AsteriXCrazy Em questão do tempo curto eu faço o seguinte! Eu espero a tela de honra para eu votar e depois eu faço outra coisa, pq é muito pouco tempo pra honrar, e se distrair pode fazer com que seu companheiro não seja honrado como merecia ser! Muito obrigado pelo Feedback.

Noyse
Tropa
Tropa

E aí! Poxa, realmente é uma sugestão muito boa. Eu mesmo já passei por alguns problemas para honrar e isso poderia ajudar bastante! ^^

Com essa sugestão a gente não corre o risco de não conseguir honrar algum jogador no final da partida; é muito bom poder honrar e contribuir para a Honra de todos.

Muito bom!

é pq meu not é ruim ele fica cm a tela presa na "derrota ou vitória do jogo" aí eu vou sla fazer outra coisa pq n vou ficar olhando essa tela