cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de LeaveBuster ridículo!!!

Hoje tive que sair de uma ranked pois minha mãe passou mal durante a partida e tive que levar ela no hospital, quando voltei, joguei algumas partidas e jo incio da ultima que eu joguei minha internet caiu por conta da chuva. A partida foi recriada e NINGUEM PERDEU PDL!!!! Mas eu fiquei com 5 PARTIDAS DE LEAVE BUSTER. Como pode um sistema desse ser tão ruim? Ele nao leva em conta nenhuma variável do que possa ter acontecido. Sei que a Riot não vai fazer nada a respeito disso mas queria só deixar minha indignação aqui, pq a vontade mesmo é de mandar tomar no c*
3 RESPOSTAS
Sem O Mestre
Tropa
Tropa

Pra falar a verdade, o LeaveBuster tá funcionando exatamente como tem que funcionar, ele é um sistema automático que pune quem "kita" demasiadas partidas. O jogo trata apenas de assuntos relacionados ao jogo, se tu saiu de uma partida, tu vai ser punido independente do que acontecer, ninguém te obrigou a começar uma partida, mas quando tu começa uma, tu tem que ter em mente que há pessoas que levam ele muito a sério
Quê

Mas é exatamente por isso que ele não funciona!? É tipo 0 de senso. Eu sei que as outras pessoas são prejudicadas. Mas quem foi desconectado tambem foi prejudicado, e ainda leva uma punição por isso... Fodase tambem não to aqui pra discutir, to no maior ódio ja.
tldks
Tropa
Tropa

Cara a única coisa que eu não concordo nesse sistema aí, é que 2x já aconteceu comigo, eu estar carregando a partida 17 kills e minha net cair no finalzinho da partida, e quando meu time ganha, eu perco PDL e caio no LeaverBuster, pra mim isso não faz sentido.