cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yusei Fudo
Tropa
Tropa

Sistema de Pareamento injusto

De que adianta eu upar lv por lv no jogo até o 100 e a Riot me parear com nego que começou ontem e ta lv 20-30 pra trolar meu jogo? Pareamento ruim esse seus. E o legal é que no outro time só cai lv 100-300, todo mundo calejado ja. Eu te pergunto... O cara do meu time que me pergunta "como que faz pra sinalizar" tem a menor condição de lutar contra o que cai do outro lado que joga a tanto tempo quanto eu ou mais? Pareia direito essas parida aí mano. Ta muito injusto.
3 RESPOSTAS
Akiyza
Dragão
Dragão

Tu só pode estar jogando escolhas as cegas, nao é possivel, acabei de ver no op.gg uma partida sua ao vivo, onde os niveis variam de 3 a 102 (vc) e sinceramente ? uma diferença tao discrepante só nas escolhas as cegas mesmo.. o lugar onde tem mais iniciante comparado a todos os outros..
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Draicker
Lenda
Lenda

Sistema de pareamento é injusto mesmo, principalmente em normal game, pq level não quer dizer nada no final das contas, o sistema é todo baseado no MMR, e o MMR das filas rankeds e normal são separados, tem jogadores lv 30 q são smurfs, então é meio inviável balancear por level, o correto seria q o MMR fosse mais transparente.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

mas vc disse a ele como sinalizar né? tipo real, aproveita e dá umas diquinhas e vai q vc ganha coracaozin no final da partida
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________