cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xFenriz
Tropa
Tropa

Sistema de Report lol

que sistema de report é ese que você denuncia os trolls e os cara fica impune ?

da até desanimo jogar já sabendo que se pegar gente troll ou que fica base ausente n vai dá nada para eles

3 RESPOSTAS
Sou Main  Voce
Aronguejo
Aronguejo

Ai que vc se engana, a riot pune sim, eu mesma ja denunciei e a pessoa ficou uns 15 dias acho sem poder jogar na conta, sei pq era amigo de um amigo meu. Entao nao pensa assim nao, use a ferramenta que tem pra denunciar ao final da partida e se achar pouco , manda um email com print do chat ou algo do tipo pra eles e pode ter certeza que sim , a pessoa sera punida!

a riot tinha q implantar um sistema tipo de face/insta q te dá um feedback das denuncias, se não fica exatamente como isso, parece q só **cogumelo do teemo** impunidade e o povo cada vez mais reporta menos
Ylanp
Aronguejo
Aronguejo

Acabei de sai de uma paritda onde o cara feedo o Swain e quito, reportei e nada.