cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de Report ou é ruim ou a Riot tem implicância comigo.

Gente, eu me estressei em uma partida com um jogador, acabei dando rage nele e levei ban de 3 dias de Chat por isso. Quase que insta, sendo que foi só em uma partida. Agora, eu joguei uma partida faz pouco tempo onde o cara foi super racista no chat /all e simplesmente até agora, mesmo criando ticket, ele não foi banido. Isso já faz uns 2 dias!!
O meu ban foi em um rage só em uma partida e caiu no mesmo dia, o do outro foi por racismo e transfobia e ele continua por ai. Que sistema PODRE!

2 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Jogar com chat desativado evita muita coisa, como dar rage no seu time.

Sistema automático sempre foi ruim, mas não vai mudar nada ficar falando disso aqui no fórum, galera que frequenta o fórum deve ser menos de 10% do servidor.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Ai, mas é revoltante. Por causa de uma partida eu levei ban insta, em quanto o cara foi super racista num modo rotativo. Meu Deus, que sistema é esse?
Eu sei que estou errada em relação a dar rage, mas foi uma partida só, e eu não fiz nenhum discurso de ódio, eu só xinguei o cara que estava morrendo na minha lane. Já o cara foi extremamente racista, chamando de "m*c*c*", "pr*t* imundo" e coisas do tipo, nossa, super injusto esse sistema.