cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Report

Ir para a solução

Não sei se estou no tópico certo mas lá vai...

Eu recentemente recebi uma restrição de chat de 10 partidas e minha honra caiu pra nivel 0. O motivo? Eu tiltei MUITO, xinguei bastante no chat (embora não tenha xingado ninguém, eu simplesmente xinguei), o que provavelmente já deve ser motivo suficiente pra punição. Até aí okay, não vou reclamar porque eu sei que tô errado, oque me faz recorrer a este post é: A lux, (que foi quem teve a iniciativa de me reportar) foi tóxica a partida inteira, me xingou, me chamou de troll porque eu estava jogando mal além de dar a call, não ir e depois usar isso pra convencer o time inimigo que eu estava trollando. E adivinhem, por mais que eu tenho reportado, ela não receberu punição! Vamos fazer uma análise fria okay? Você pode ser tóxico (desde que não seja explícito no chat), você pode trollar o quanto você bem entender, você pode fazer tudo de pior no jogo, desde que não xingue um por** no chat?

Isso além de muito hipócrita e falho é injusto. Eu caio com uma frequência absurda com pessoas tóxicas e pessoas que banem seu champ só porque sim, porque querem te sacanear e daí pra pior, e elas não recebem ban, mas se tu digita um palavrão no chat, mesmo que não seja direcionado a ninguém VOCÊ é banido. Mano... isso é muito absurdo. E eu tenho consciencia que isso não acontece comigo, levando em consideração que as crianças estão de férias da escola nessa época, e muitas fazem esse tipo de palhaçada no jogo. E adivinha só, a gente que paga o pato. Isso foi mais um desabafo do que um pedido de ajuda. Eu jogo esse jogo a quase 8 anos, e já vi de tudo aqui, mas uma hora cansa sabe? Eu realmente não costumo se tóxico. Fiquei mais de 5 anos sem sofrer qualquer tipo de punição ou denuncia, pelo contrario, sempre estava entre os mais honrados da região. É desanimador isso.  Isso também costuma acontecer com vocês?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DRANZZER
Tropa
Tropa

Bom, como pediu uma analise FRIA, vou dizer ok?

1- sim, os jogadores tem direito de dar ban em qualquer char que eles quiserem, incluindo o seu, pq? eu mesmo detesto soraka no meu time, as vezes eu bano pra não pegarem. é chato? tilta? sim. mas...cada jogador tem seu ban justamente por conta disso.

2- teoricamente não poderiam ser toxicos sem serem explicitos mas na prática, vc sabe como funciona a lei, vamos comparar com outro caso, eu mesmo treino em academia de krav maga, e, um dos alunos agrediu um cara que tentou assalta-lo com arma branca, quebrou os dois braços do cara pela alavanca do cotovelo. ou seja, o cara perdeu o movimento dos braços de forma natural pra sempre, entrou com processo e esse aluno teve que pagar 1 ano de sexta basica (em valor de dinheiro) pra esse cara que era assaltante. motivo? a lei é muito clara quanto ao que se refere ao uso de seu conhecimento, por exemplo 2 advogados que ele procurou, o informou que se ele tivesse atirado no cara, ele teria sido inocentado, pq o juri interpreta que foi legitima defesa, no caso, ele ja havia neutralizado o meliante, oque seria neutraliza-lo? fazer com que o mesmo não apresente mais nenhum risco ou ameaça pra vc ou para as pessoas a sua volta. apartir do momento que o cara ja estava imobilizado ou debilitado, e vc decide chuta-lo, agredi-lo ou quebrar os braços dele, o jogo inverte, ele vira a vitima. é o mesmo caso ai, so oque pode fazer é reporta-lo, mutar o chat, usa-lo de isca ja que ele não seguia suas calls. mas não ofender e ser mais toxico do que ele, pois assim o metodo de julgamento do sistema vai identificar ele como apenas um cara que esta bravo, em quanto vc que tiltou mais, esta sendo o cara toxico da partida, e não ele. entende?.

3 - pense que esta em um jogo competitivo/cooperativo, se até em uma partida de futebol de salão, muitas vezes amigos e conhecidos se desentendem, imagine em um jogo onde é tudo online, e são todos estranhos. Todo e qualquer tipo de jogo cooperativo-competitivo tera desentendimentos, há casos e casos, vai da sua resiliência mental não fazer nada, ou fazer o minimo possivel pra manipular a situação a seu favor, vc pediu pros leitores analisarem a situação friamente, agora, eu peço o mesmo, quando passar por uma situação parecida de novo, tente uma outra abordagem, não fique brigando no chat, se ele tomou a decisão de não ir em sua call, talvez, essa fosse a analise dele, sendo trol ou não, tem um motivo pra ele não seguir mais cals ele quer fazer o dele, se vc é mais experiente e sabe que o dele é ruim, então, como converter isso em uma vantagem? use-o de isca.

4- tudo é questão de comportamento, tudo depende de vc, mesmo que ja saiba disso por estar 8 anos no game, sempre há oque aprender, ngm é rage do nada, ngm tem ego de perdedor....tanto que quando perdem uma discussão tentam agredir com atitudes, palavras ou ações negativas, mas, pq? querem estar certos, já que não estão então vão pirraçar. Vc mesmo disse, tem muita criança no momento, e crianças são muito mais emotivas, não tem controle total sobre oque sentem, é facil converter raiva, em satisfação no caso de uma criança, experimente, se ele for solado, ao inves de provoca-lo com insultos, experimente dar um insentivo sem ser falso...nada de palavras bonitinhas do tipo "o amigo vamos la, se acalme, e nós ganharemos" mano, pensa cmg, vc ta com raiva, não quer ngm te enchendo com palavras bonitas, então...pq não diz pra ele "mano, tu foi solado....ta com raiva? então da proxima esfrega a cara dele no chão, faz o cara kitar. não tilta não velho. só enche esse maluco de pancada pra ele aprender a não mostrar maestria cedo de mais". pronto. manipule os sentimentos dela. e vc vai ver que no fim das contas é bem tranquilo lhe dar com o publico. tudo só depende de como vc enxerga a situação.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
DRANZZER
Tropa
Tropa

Bom, como pediu uma analise FRIA, vou dizer ok?

1- sim, os jogadores tem direito de dar ban em qualquer char que eles quiserem, incluindo o seu, pq? eu mesmo detesto soraka no meu time, as vezes eu bano pra não pegarem. é chato? tilta? sim. mas...cada jogador tem seu ban justamente por conta disso.

2- teoricamente não poderiam ser toxicos sem serem explicitos mas na prática, vc sabe como funciona a lei, vamos comparar com outro caso, eu mesmo treino em academia de krav maga, e, um dos alunos agrediu um cara que tentou assalta-lo com arma branca, quebrou os dois braços do cara pela alavanca do cotovelo. ou seja, o cara perdeu o movimento dos braços de forma natural pra sempre, entrou com processo e esse aluno teve que pagar 1 ano de sexta basica (em valor de dinheiro) pra esse cara que era assaltante. motivo? a lei é muito clara quanto ao que se refere ao uso de seu conhecimento, por exemplo 2 advogados que ele procurou, o informou que se ele tivesse atirado no cara, ele teria sido inocentado, pq o juri interpreta que foi legitima defesa, no caso, ele ja havia neutralizado o meliante, oque seria neutraliza-lo? fazer com que o mesmo não apresente mais nenhum risco ou ameaça pra vc ou para as pessoas a sua volta. apartir do momento que o cara ja estava imobilizado ou debilitado, e vc decide chuta-lo, agredi-lo ou quebrar os braços dele, o jogo inverte, ele vira a vitima. é o mesmo caso ai, so oque pode fazer é reporta-lo, mutar o chat, usa-lo de isca ja que ele não seguia suas calls. mas não ofender e ser mais toxico do que ele, pois assim o metodo de julgamento do sistema vai identificar ele como apenas um cara que esta bravo, em quanto vc que tiltou mais, esta sendo o cara toxico da partida, e não ele. entende?.

3 - pense que esta em um jogo competitivo/cooperativo, se até em uma partida de futebol de salão, muitas vezes amigos e conhecidos se desentendem, imagine em um jogo onde é tudo online, e são todos estranhos. Todo e qualquer tipo de jogo cooperativo-competitivo tera desentendimentos, há casos e casos, vai da sua resiliência mental não fazer nada, ou fazer o minimo possivel pra manipular a situação a seu favor, vc pediu pros leitores analisarem a situação friamente, agora, eu peço o mesmo, quando passar por uma situação parecida de novo, tente uma outra abordagem, não fique brigando no chat, se ele tomou a decisão de não ir em sua call, talvez, essa fosse a analise dele, sendo trol ou não, tem um motivo pra ele não seguir mais cals ele quer fazer o dele, se vc é mais experiente e sabe que o dele é ruim, então, como converter isso em uma vantagem? use-o de isca.

4- tudo é questão de comportamento, tudo depende de vc, mesmo que ja saiba disso por estar 8 anos no game, sempre há oque aprender, ngm é rage do nada, ngm tem ego de perdedor....tanto que quando perdem uma discussão tentam agredir com atitudes, palavras ou ações negativas, mas, pq? querem estar certos, já que não estão então vão pirraçar. Vc mesmo disse, tem muita criança no momento, e crianças são muito mais emotivas, não tem controle total sobre oque sentem, é facil converter raiva, em satisfação no caso de uma criança, experimente, se ele for solado, ao inves de provoca-lo com insultos, experimente dar um insentivo sem ser falso...nada de palavras bonitinhas do tipo "o amigo vamos la, se acalme, e nós ganharemos" mano, pensa cmg, vc ta com raiva, não quer ngm te enchendo com palavras bonitas, então...pq não diz pra ele "mano, tu foi solado....ta com raiva? então da proxima esfrega a cara dele no chão, faz o cara kitar. não tilta não velho. só enche esse maluco de pancada pra ele aprender a não mostrar maestria cedo de mais". pronto. manipule os sentimentos dela. e vc vai ver que no fim das contas é bem tranquilo lhe dar com o publico. tudo só depende de como vc enxerga a situação.

Ver Resposta em Destaque no post original

Se eu demonstrar que quer pegar Soraka e você banir ela na escolha de campeões me dá o total direito de trollar na partida. Direitos iguais, já que você já começou a partida me tirando a escolha que fiz pra jogar e vai diminuir meu desempenho no jogo. Sem mais. 

Xbolinha, não confunda DIREITO, com oque VC ACHA que é direito, vá no seu google e pesquise o signifcado da palavra em si, vc esta prejudicando basicamente um grupo de pessoas sem usar as regras do jogo e sim saindo dela, pra inicio de conversa o seu direito acaba quando invade o espaço do outro, eu estou tirando sua escolha em tese? sim, assim como vc pode tirar a minha, derrepente uma soraka papel não cabe em um time que precisa de folow em uma tf de comp de cc e essa analise me faz querer banir o champ, a rito vai me dar ban por isso? com que tipo de clausula ou impedimento? ja o trol é sim aberto a ban pq vc esta agindo de forma a prejudicar o desempenho de todo um time sem o minimo de analise para o ganho do mesmo, apenas birra mesmo. Fora que vc tem total direito de banir o do coleguinha, já trolar, seria uma ATITUDE negativa...e que é passivel de report/ban ...ja o banimento de champ não tem como ser reportado, a lei é clara amigo. fazer birra faz a vontade. seja frio em uma analise, e olhe bem oque escreveu, como eu disse, atitudes negativas nada impede que vc FAÇA....mas esteja CIENTE de que esta se colocando em um risco de ban. e a mesma coisa, nada me impede de ir e dar um tiro na cabeça de alguém.,pq esse alguém fez algo que eu não gostei correto? mas, no momento que tomei essa decisão eu tenho que estar ciente de que não é meu direito tirar a vida de ngm, e que estou aberto a punições, então, vc pode fazer merda...nem eu nem ngm vai impedir. mas vc esta errado. ao contrario de eu banir sua soraka, que ainda sim é meu direito pelas regras do game. já o trol não é permitido. é uma atitude toxica e negativa. Seja adulto e analise com o minimo de inteligencia.

E banir o champ do cara é uma atitude não tóxica? Já começa errado por aí, tilta a pessoa que joga no tempo dela e depois vem as consequências ingame. Sem mais.