cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de Reporte

Gostaria muito de saber porque que isso ainda existe no jogo, principalmente a parte de você escrever uma mensagem sobre o acontecido... dificilmente um reporte por mais certo que esteja da alguma coisa, criei minha conta em 2014 e de la para ca os avisos de que um jogador que eu reportei levou a devida punição foram minimos, fora que o sistema de leave buster é muito facil de se burlar, acabei de jogar uma partida que teve um zed que simplesmente desistiu do jogo ficou na base se mechendo para não tomar leave buster e adivinha ? reportar adianta de algo o cara deve ta ai agora jogando outro jogo com outras pessoas pode ser que ele não faça o mesmo nessa mas quem garante? quem faz uma vez faz denovo... mesma coisa anti ontem outro player fez a mesma coisa, agora se existe o sistema de reporte e ainda o lugar para voce escrever detalhes do acontecido não me venha pedir para mandar ticket para a riot, se eles lessem oque nós jogadores escrevemos por mais que não tenham palavras bonitas mas diz o fato ocorrido, esse tipo de jogador iria diminuir e parar de infernizar a partida de nós, players.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q eu conto nos dedos os feedback de denúncia que resultaram em punição, jogo desde 2015, em 4 anos devo ter recebido uns 3 a 5 no máximo.
Kianov
Tropa
Tropa

Infelizmente isso é algo triste,ver que uma ferramente que foi criada para diminuir a toxidade da comunidade,venha sendo esquecida e até mesmo podendo ser retirada do jogo,pois n iria fazer a minima diferença.
Eu ja perdi as esperança de que alguem toxico seje punido por aquilo,até hj eu recebi 2 notificações e eu jogo a 3 anos
stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.

é tipo isso, eu creio que tenha recebido umas 4 a 6 tambem

Face The Bubbles
Aronguejo
Aronguejo

eu sempre reporto..
eu jogo a 3 anos, e ja me apareceu mais de 50 denuncias punidas
então tipo..talvez a pessoa que você reportou não seja muito reportada
tem a questão das pessoas pensarem "a nem vo reporta, n vai adiantar mesmo"
mas se passa de algo de report, a um abuso ou até mesmo xingamentos piores e extremos
eu mando email pra riot e...é isso
a gente também n pode sempre achar q todo santo report q a gente fizer é insta punição
é uma série de reports q a pessoa leva que se o sistema e os rioters detectarem provas, ou constancia de report
vão verificar, e alertar a pessoa com ban de 7 dias, ou 14, ou permanente
então tipo...reporta ajuda sim..mas se feito de maneira correta
desculpe os erros de portuga, eu virei a noite, e meu óculos ta sujo pa karai

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe