cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VashCXII
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de banição não funciona mais ?

Eu lembro que uns 2 anos atras, eu reportava o pessoal que trolava e ficava afk e aparecia um aviso dizendo que o jogador foi banido ou suspenso, claro que nem sempre, mas mesmo de 10 trolls reportado, saber que 1 foi banido dava uma sensação de "trabalho feito". Hoje em dia eu continuo reportando o pessoal com atitudes negativas e afks mas faz tempo... muito tempo que não recebo o aviso que aconteceu alguma coisa com eles... aconteceu alguma coisa com o sistema ou simplesmente tiraram essa notificação ?

6 RESPOSTAS
YB HUEVO
Aronguejo
Aronguejo

Nem todos os bans aplicados são notificados

ah, isso explica muita coisa... mas era tão bom ser notificado que aquele cara troll foi banido/suspenso kk

Nunca funcionou amigo vocês foram enganados, para ter alguma justiça você precisa de algo racista ou homofóbico reportar no suporte e ficar na cola deles porque se não se o cara gasta no game que você reportou nem da nada pro cara e se o pessoal do suporte ver que você ta em cima acompanhando o caso ai eles dão 14 dias pro racista, 14 dias tem noção era pra ser permaban.
o Fizz
Arauto
Arauto

@VashCXII 

Seguinte.. reports não funcionam mais . Isso foi só até o final da season 7.

A riot tirou o sistema de Bans do jogo (caso vc não saiba), por isso "nunca mais" você recebeu um "feedback de denúncia".

Único jeito de ser banido é pelo bot que foi implantado pela Riot. Pra isso, vc precisa trollar intencionalmente cerca de 6, 7 partidas seguidas e tomar pelo menos 2 reports EM CADA. Quer tomar punição? Boa sorte na tentativa kkk pq vai ter um trabalho imenso pela frente. xD

(E não, não é achismo de minha parte. Isso aí aconteceu mesmo. Se quiser explico o porque fizeram isso.)

falando assim parece que ta mais facil subir de elo do que ser banido uhauhsahus, mas qual a logica de tirar um sistema ruim pra colocar um pessimo ??? não faz sentido... e sim @o Fizz se puder explicar, agradeceria

@VashCXII 

Final de 2017, inicio de 2018, a Riot começou a perder muitos jogadores.

Aí veio aquela enchorrada de pro-players e youtubers dizendo o porque da queda massiva de players do jogo (atualizações extremas toda semana e outras coisas). Daí aquele vídeo épico do pro-player do NA, Doublelift, ficou famoso e rodou o mundo (vc deve lembrar), no vídeo ele criticou a Riot pelo que tava fazendo no game e que a culpa de milhares de pessoas estarem parando de jogar era da própria Riot.

Enfim, o cara e a equipe que faz a Riot ganhar dinheiro, é muito bom no que faz.

Se o jogo perde players, significa que perde dinheiro (menos jogadores, menos pessoas pra comprar skins).

Qual foi o pensamento pra conseguir controlar isso? Parar de lançar atts absurdas toda semana e... Parar de banir os jogadores (Pois é). Se os jogadores não tomam ban, eles não ficam fora do jogo e tem aí uma possibilidade a menos de perder esse player toxico pra outros jogos. Se o cara ta banido por alguns dias, ele vai procurar outro jogo, e a chance dele ficar nesse outro jogo pode ser grande, ou dele começar a dividir o tempo de jogo do LoL com esse outro jogo.

A massa dos players são pratas e golds. Esses são os que mais gastam com o jogo, e pra segurar esses caras jogando insanamente sem parar, tiraram o sistema de bans do jogo.

Resultado? Sim.. o jogo se tornou NOJENTO com tanta gente tóxica, trolls intencionais, kiters intencionais, xingamentos no chat, etc etc etc.

Mas o que importa?? A Riot ta ganhando dinheiro com isso. Desde que haja lucro, não importa o jogo não punir mais ninguém.

Se vc jogava do inicio de 2017 pra trás, vc percebia que uma ou duas vezes por mês, chegava um FeedBack de Denúncia na sua conta de alguém que tinha sido punido... Hoje? kkkk isso é lenda.

Eu pessoalmente, recebia 2 ou 3 por mês. Em 2018 sabe quantos eu recebi? DOIS! Em um ano inteiro, dois feedbacks.

Aquele sistema onde você reporta alguém no final do jogo, não funciona mais. Mandar ticket pra Riot informando um troll, mal comportamento, toxicidade, etc.. não funciona mais. O único jeito de alguém tomar um BAN, é sendo pego pelo "BOT" que a Riot implantou.

Pra esse BOT te dar alguma punição, meu amigo.. vc tem que, literalmente, dar rage em TODOS os jogos que vc jogar, feedar em TODOS os jogos, pode kitar, pode fazer o que for. Se vc mantiver esse comportamento que citei acima em 7 ou 8 jogos SEGUIDOS (Sim, tem que ser SEGUIDOS), aí vc toma uma punição (Provavelmente uma restrição de chat ou 20 minutos de espera pra entrar na fila ranked, porque lembre-se, a Riot não vai te punir com bans de dias fora do jogo e nem bans permanentes, ela precisa de você, meu caro amigo tóxico, para continuar jogando sem parar e gastar dinheiro com o joguinho).

É isso, meu caro.

Eu fiz um tópico explicativo sobre isso no Fórum, mas depois de falar com um Rioter sobre isso em outra publicação (que se quiser posso te mandar o link), eu decidi remover o Tópico, porque mostrando como é a realidade agora no jogo (ninguém mais toma ban), eu poderia tá influenciando outras pessoas que estivessem lendo o tópico a trollar de propósito, já que não existe mais punição no jogo, entende?

É por isso que existe dezenas e dezenas de tópicos de pessoas indignadas expondo casos de players trolls intencionais que não tomam punição no jogo. xD, Antes, esses posts não existiam no fórum, porque a punição vinha à chicotadas pra um moleque que trollasse o game intencionalmente, haha, já hoje, o "troll é livre".

Desculpa o textão cara, mas pra explicar isso, foi o que teve que ter.. #paz