cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frentista
Tropa
Tropa

Sistema de derrota mitigada é uma piada com a cara dos players

Esse novo sistema tinha tudo para ser útil, porém, como sempre, é impossível fazer o básico no jogo. Nos meus últimos 5 dias de jogo, ao menos um teve afk/quiter e o sistema de derrota mitigada reduziu os pdls perdidos de 15 para 12, muita gentileza!

4 RESPOSTAS

-3??
Ainda tá é bem,quando reduzem os meus PDLs é sempre -1,e isso quando mitigam alguma coisa pq tem vez que mesmo com AFK no time eu não recebo derrota mitigada.

Verdade, além do cara quitar, temos que esperar 5 minutos com ele base para o sistema reconhecer que tem um a menos, perda de tempo total
Kataventoo
Dragão
Dragão

Reclamei uma vez disso no forum, muita gente veio falar que estava chorando, parabéns pela Riot e sua comunidade passiva que aceita esse sistema ridículo de ranqueadas.

Biri Lóide
Tropa
Tropa

Piada é esse servidor desde 2015 eles ganham mais de bilhão e não concertam essa bosta, outro ponto é isso de derrota mitigada o cara kito tem que perder o pdl de todo mundo ou se não cair um elo inteiro se for ouro 2 cai pro ouro 3 direto, jogo totalmente complacente com quem kita e quem da rage.