cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MorenoXuxu
Tropa
Tropa

Sistema de (des)balanceamento...

Então gente, tem uma parada acontecendo comigo e eu queria saber se é cisma ou se mais pessoas tem a mesma impressão.

Eu estava indo numa crescente, lenta (pq sou noob) mas ainda sim crescente. Fui do ferro 4 ao prata 4 mantendo uma média de 55% de vitórias. Daí um belo dia perdi quase todas as partidas. Joguei umas 5 e acho que ganhei uma. Mas essas que perdi foi aquele show de horrores que a gente vê de vez em quando, quando tem um ou mais jogando claramente de forma errada e que não aceita sugestão ou reclamação. você sabe do que eu tô falando...

Lembrando: SOU NOOB. Mas não sou troll. Tento jogar melhor sempre.

Bom, isso aconteceu uma vez, duas, tres, quatro... Eu não lembro mais qual foi a última vez que caí num time sequer mediano. É sempre uma bomba.

Daí vem meu pedido de apoio para que esse sistema de balanceamento seja revisto e revisto e revisto... Não faz sentido, pra mim, uma pessoa perder 5,6,7,10 vezes seguidas e continuar caindo em time cada vez pior e pior...

Fiquei olhando no Blitz as informações dos jogadores, e no meu time é sempre gente que está igual ou pior do que eu, que já estou só com 35% de vitórias, enquanto no outro time é sempre os caras medianos ou acima da média. Pra mim não faz sentido isso! Porque esse sistema não pega só um desses que estão perdendo direto feito eu que seja e coloca num time forte, e pega pelo ao menos um cara que esteja ganhando direto e bota no meu time??

Bom, quero saber de você (como eu disse antes) se é loucura da minha cabeça e/ou você poderia me apoiar num pedido de revisão desse sistema de balanceamento, e também um aumento de rigidez nas punições por mau comportamento e feeding.

Se você que está lendo se sentir identificado em alguma situação que eu descrevi, deixa seu "like" e comenta algo para que a Riot saiba o que estamos pensando. Quando eu abro ticket eles falam pra conversar no fórum que eles estão de olho, então...

5 RESPOSTAS
MorenoXuxu
Tropa
Tropa

Ah! esqueci de falar: nesse momento em que escrevo desci pro BII, e continuo pegando time bomba...
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Realmente amigo, está muito ruim esse sistema da Riot de formação de times. Eu não vou me prolongar aqui criticando a empresa e implorar por revisões e mudanças, já que raramente somos atendidos. Só queria dizer mesmo que compartilho das mesmas frustrações de vez quando, em que não há uma partida justa e equilibrada, mas um desbalanceamento total e ridículo.
Bem, justamente por isso que me esforcei ao máximo pra pegar Gold pra ganhar a skin Vitoriosa no fim do ano, e quando consegui, me afastei TOTALMENTE das ranqueadas. Agora só jogo normal game e Aram, pra pegar maestria e fazer missões do passe, que são bem menos tiltantes.

Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Daí vem meu pedido de apoio para que esse sistema de balanceamento seja revisto e revisto e revisto..."

Que sistema de balanceamento?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, aconselho a não jogar ranqueada se está frustrante, @MorenoXuxu . Eu mesmo estou sem jogar há um bom tempo, e nem sei se jogo mais essa season. Apesar de estar no Platina 1, não ligo pra tentar diamante, porque sei que não vou me divertir na fila.

Nessa situação acho melhor criar outra conta, na minha conta antiga eu estava chegando a quase 1000 jogos de ranked e não conseguia passar do prata III, tava full afundado pegando ''time bomba'' como você diz, mas ai criei essa outra conta pra tentar pegar um elo legal e peguei Gold IV rapidamente, em menos de 60 partidas mais ou menos de ranked, peguei o elo bem facilmente e ainda cheguei na md3 do gold III. Então eu lhe aconselho isso, se tu quiser pegar um elo legal e tua conta atual tiver afundada e melhor criar outra.