cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
igorsprite
Arauto
Arauto

Sistema de mute por voto

dar a possibilidade de abrir uma votação pro resto do time votar contra um cara do mesmo time e se tiver 4 votos o cara nn poderia usar o chat pelo resto da partida. se a votação falhar e so vc mutar o cara individualmente.

4 RESPOSTAS
The Raposa
Tropa
Tropa

Seria daora cara, pelo menos isto faria com que o time tive-se uma consciencia coletiva de não querer tretar, e todo mundo mutando o cara, estaria evitando conflitos de nego que n se aguenta para querer uma treta.
Orya
Dragão
Dragão

a ideia até é interessante, mas tipo, já tive jogo q 2 quitaram e ainda assim povo não votou por surrender, sem contar q sistema de votos dão muito "poder" pra premades então acho q na prática não funciona muito

@Orya@  escreveu:
a ideia até é interessante, mas tipo, já tive jogo q 2 quitaram e ainda assim povo não votou por surrender, sem contar q sistema de votos dão muito "poder" pra premades então acho q na prática não funciona muito

se vc caiu com um time premade de 4 que é toxico, que diferença faz nn poder falar no chat? o proposito do mute é negar o dialogo com caras toxicos msm e nn vejo como esse sistema seria abusivo em rankeds solo/duo pq a chance de cair com 1 nego toxico no time é mt maior que cair com 4

Essa é uma ideia super original que eu nunca havia pensado. Eu apoio.