cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de punição

Eu jogo lol vai fazer 5 anos, e eu nunca, em todo esse tempo, vi uma punição ou recebi um Feedback pelos jogadores que ja foram tóxicos! Eu pego pelo menos 1 por partida! Isso é NOJENTO! EU NÃO AGUENTO MAIS EM TODA PARTIDA TER ALGUÉM QUE XINGA O TIME! MELHOREM ESSE SISTEMA!
4 RESPOSTAS
Jaina Fangirl
Aronguejo
Aronguejo

A riot não é obrigada a notificar sobre isso e vc sabe que isso acontece pq sempre tem gente chorando aqui no forum que foi banido

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Mano, isso é normal poxa, existem tantas ferramentas no game que faz você superar isso! 

Pq não utiliza-las?

Seguinte, não sei se você joga CS, Dota, Overwatch, lá é bem pior do que aqui, e mesmo assim não tem esse mi mi mi, que temos aqui.

Isso só tem, pois um e outro acaba sendo banido.

Sabe, se você for consultar alguns processos judiciais  contra a Rito, você pode ver que tem jurisprudencia já formada no sentido de que não se pode conduzir uma suspensão permanente  a qualquer pessoa.

Não é questão de você se conformar, e sim, ultilizar das ferramentas que tem no jogo para se livrar disso.

Nem da mano, eu literalmente to em todo jogo com alguém muito, muito tóxico. Se pelo menos um levasse uma punição, nem que seja de chat eu não viria reclamar. Mas é muita propaganda de “honre no final da partida”, “seja amigável”, “veja quais champs ganham mais tal honra” pra uma realidade ridícula dessas. Não da pra jogar mais esse jogo, entrar em um game pra sair nervoso não tem lógica. Tá péssimo isso

Então, tem um sistema de feedback instantaneo que eu fiquei vendo como funciona e tals, e ela notifica sim. Já vi alguns prints