cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de troca em skin permanente aleatória

Ir para a solução

Tenho 3 fragmentos de skins lendárias (sendo que uma delas também é legado) e gostaria de trocar elas, mas pra isso gostaria de saber se há uma chance maior de a troca me render uma skin lendária, já que todas as skins da troca são lendárias também.

As skins são: Cho'Gath Cavalheiro,O Magnífico Twisted Fate ristana Treinadora de Dragões e O Magnífico Twisted Fate:

CreatorOfPlanets_0-1599233204872.png

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ArtixMixed
Arauto
Arauto
Melhor coisa que pode fazer é desencantar esses fragementos se não for querer as skins, afinal, poderia rodar 3 skins ultimates e pegar uma Ashe Bretã...Recomendo rodar apenas skins de 975 para baixo e as Épicas, Lendárias, Ultimates e Míticas desencantar ou pega-las, assim pelo menos sempre terá Essência Laranja suficiente para encantar a skin que queira.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS

100% aleatório pode pegar uma skin de 975 de rp ou uma ultimate, com exceções das que não se pode pegar (Pax,Black Alistar,etc)

ArtixMixed
Arauto
Arauto
Melhor coisa que pode fazer é desencantar esses fragementos se não for querer as skins, afinal, poderia rodar 3 skins ultimates e pegar uma Ashe Bretã...Recomendo rodar apenas skins de 975 para baixo e as Épicas, Lendárias, Ultimates e Míticas desencantar ou pega-las, assim pelo menos sempre terá Essência Laranja suficiente para encantar a skin que queira.

Ver Resposta em Destaque no post original

Lee MyKami
Arauto
Arauto

O preço das skins nem a qualificação dela define oq vc pode ganhar,
É algo totalmente aleatório, o máximo q pode ocorrer caso ganhe uma skin de 750 ou 975 é vc ganhar um bau bônus , ou uma pequena quantia de EL. Mas ate essa compensação funciona de forma aleatória as vezes.

Lhe recomendo desencantar roda lendária q vc ja tenha ou não queira, e somente rodar ou desencantar skin baratas. Pq ai vc sempre mantem uma quantia de EL caso surja uma skin q vc goste.

Rydrake
Barão
Barão

Como elas valem muita EL eu desencantaria elas pra guardar pra quando viesse algo que eu quisesse, @CreatorOfPlanets