cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyadesu
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de voz externo - Utopia ou possível realidade?

Bom dia jogadores de league of legends, ontem, antes de adormecer e cair em um profundo sono, eu estava assistindo a série de videos com vários pro players falando sobre a soloqueue brasileira, e foi apontado o desenvolvimento de um método de voz através do discord, porém, por conta do grande trabalho, isso seria inviável, com isso em mente, veio em minha cabeça o sistema de voz dos jogadores do GTA RP, o tokovoip, que praticamente localiza o seu posicionamento no mapa e abre a conexão com quem está ao seu redor através do teamspeak, e andei pensando como desenvolvedor iniciante, e se usássemos um sistema parecido, mas na realidade o "nosso tokovoip" iria localizar os players encontrados em um mesmo time e reunir os mesmo em uma conexão aberta como ocorre no gta rp, será que não há uma maneira de criar uma solução assim? no começo seria apenas uma solução para o highelo brasileiro, que tendo em mente isso, solucionaria o problema de falta de comunicação. Se tiverem alguma ideia ou vontade de me ajudar a desenvolver essa solução, basta comentar nesse post, todos são bem vindos!

0 RESPOSTAS