cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Renegan
Tropa
Tropa

Sistema "anti-azar" para as Capsulas de Campeão adquiridas ao upar.

Desde que eu comecei a jogar League, no final da season 5, um dos meus objetivos foi conseguir todos os campeões, ainda que pareça inutil pra algumas pessoas, porque eu nunca vou realmente usar todos, é algo que me satisfaria bastante. Antes da mudança do sistema de IP, eu consegui comprar todos até 3150 (e alguns mais caros), restando apenas grande parte dos de 4800 e 6300. Hoje tenho 108
Levando em consideração que a economia de EA é bastante significativa se você escolher aprimorar um campeão ( no meu caso, que ainda faltam 14 de 4800 e 17 de 6300, aprimorando todos eu gastaria 104580EA contra 174300EA se eu comprasse todos na loja) , eu estou tentando guardar para quando conseguir algum fragmento que eu não possua, e é ai que está o problema. Já estou no lvl 55 e até agora eu só tirei UM campeão que era novo para mim nas Capsulas de Campeão. Eu sei que existe um sistema "anti azar" nas caixas hextec e outros loots pra que o jogador não fique muito tempo sem ganhar alguma coisa realmente legal, mas será que não seria o caso de implementar um sistema desses nas capsulas de campeão também? É bastante frustrante você jogar vários jogos pra upar, ganhar a caixa a e esperar que venha algo que você realmente quer e quando você abre você recebeu 3 champs que te dão 90EA mais alguma EA pura, isso fica ainda mais frustrante quando você faz isso 10 vezes seguidas.

3 RESPOSTAS
I Kabessa I
Tropa
Tropa

Acho é q deviam colocar de volta o campeão misterioso hextec por 3950 de ip kkk

ja resolvia altas tretas, faltam 18 campeões pra mim (12x 6300), e se eu for esperar pra conseguir drop dos q faltam eu morro triste e sozinho sem champ hahaha

Eu até concordo que deixar o campeão misterioso por 3950 permanentemente na loja seria uma coisa boa, mas ainda assim isso não serviria pra tirar a sensação de frustração de upar 10lvls e abrir 10 caixas com champs de 450EA/1350EA como foi o que rolou comigo. 
Imagina tu abrir 10 Baús Hextec e tirar só skins tipo Blitz enferrujado, é pra chorar.

eu sei como é, ta caindo teemo texugo, shaco geoseng, blitz enferrujado, nidalee nevada... só merda '-', se eu desencantar os 12 fragmentos q tenho aqui, devo pegar umas 1200 essencias laranjas kkkk