cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema ranked da riot é falho! Impossível sair do Elo por causa do time!

Ok, primeiro olha meu perfil antes de falar que eu sou ruim, sei que eu não sou um challenger da vida mas tenho ctz que prata IV eu não sou, deveria ser no mínimo um gold mas isso não importa agora, o que eu quero dizer é q jogar ranked é um saco por que você só vai passar de Elo se vc ganhar, o que é inviável na maioria das vezespq seu top ou jungle possuem noção de pombo e olha que eu tento ajudar as outras lanes, tento alertar e tals mas ainda assim é complicado, não tem como parar uma fiora 15/1 aos 20 minutos de jogo... impossivel! e mesmo q vc consiga carregar um ou outra vc vai acabar perdendo e voltando ao ponto q vc começou, acredito q a riot deve levar em consideração mais as estatisticas individuais do q a vitória, pq muitas vezes vc joga bem e acaba perdendo, e por isso fica no mesmo elo a vida toda!

23 RESPOSTAS
Skaarl a Fujona
Aronguejo
Aronguejo

Estranho que só vocês do EXTREMO Low elo reclamam de time, porque se eu logar na sua conta eu consigo subir ?.
o simples fato de eu ser platina1~diamante5 faz com que se eu logar na sua conta, os times melhorem misteriosamente ?
Elo jobers tem sorte de pegar time bom ?
Reflete bem, porque qualquer Diamante 3+ consegue voltar pro elo dele em menos de 1 mês independente dos times q ele pegue ?
Te garanto, se eu que sou ruim consigo jogar minhas smurfs no platina com certa facilidade, imagina quando um cara bom joga.
o PROBLEMA NÃO É O TIME, É VOCÊ MANO.

Cara, eu passei 2 anos no prata pq eu era burro (literalmente burro) eu não queria aprender nada sobre o jogo, não queria saber o que tava forte, não queria saber no que eu tava errando. Hoje 2 anos depois me encontro no Diamante 4 (e isso que eu peguei diamante essa season) mas isso tudo foi pq eu não queria mais ser burro, pesquisei onde eu tava errando, vi replays e melhorei meu jogo. Hoje se eu pegar qqr conta prata eu consigo carregar qualquer jogo "solo" e jogando com champs que eu nem sou familiarizado. 

Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Olha só, eu concordo que o sistema é falho, mas não é impossível subir por causa do time, por que tem quem consiga subir.
Eu ando tendo problemas com time? ando, mas ao inves de dizer que não subo graças a eles eu to buscando ser mais impactante no jogo, culpar o time não vai adiantar de nada.
Nik1984
Dragão
Dragão

Vc já parou pra pensar que vc é o único jogador em comum em todas as suas partidas? O resto do time é aleatório, como vc acha que a culpa de não subir é deles?!

Exato mano, é questão de constantes e variáveis.

Eu posso te ajudar com duo e falar no que você ta errando amigo, pra mim é super fácil esses elos, se você ta nesse elo ctz é porq merece.Sorry
"Esta noite, nós caçaremos!"

Cara, sua interpretação de texto é horrível, existe uma diferença  grande entre você e eu! Você é bem melhor do que eu (deve ser), por isso você consegue carregar com mais facilidade e chegar ao platina (ainda mais se jogar com campeão de **cogumelo do teemo**, que é uma coisa que eu não faço).

O que  eu quero dizer é que eu não mereço estar no Prata IV, e sim no gold pelo menos já que jogo como gold (joguei na conta de um amigo por um tempo), eu sempre faço a minha parte, sempre ganho minha lane e até carrego muitas vezes, porém existem jogos que caem batatas em todas as lanes, o que torna impossivel carregar (você já deve ter passado por isso alguma vez).

Simplismente não consigo sair do Prata IV, mesmo sempre jogando bem e fazendo até mais do que deveria...

Você realmente acha justo ganhar sua lane, ajudar as outras, fazer os objetivos mas ainda assim perder por causa de afk's trolls ou batatas ? sério mesmo? se você acha isso justo devia tomar um remédio por que concerteza deve ter alguma doença?

Big Lebowski
Aronguejo
Aronguejo

blá blá blá o de sempre, ai se entra no br.op.gg do cara e ja sabe o porque.....

Eu também estou com uma certa dificuldade em subir de elo. Tá esquisito esse sistema, pois procurei saber e não sou o único apelando pra se recuperar. Não faz sentido eu ter sido ouro, feito s e 7/3 e ter caido no afundado prata. Cada um tem sua forma de jogar, compreendo. Talvez eu deva parar de jogar minha rota e aprender a jogar outras pra sair. Só que isso é chato, muito, pois você fica sendo obrigado a jogar outras lanes que não gosta só pra subir. A cada 10 partidas 8 tem trolls, afks ou pessoas que perdem a cabeça. Eu já fui platina e era ouro na season passada, quando voltei a jogar. Jogava muito de top e jg(pra mim melhores rotas pra subir lowelo), mas agora to jogando de adc/suporte e tá hard. Vou ter que parar pra refletir e corrigir minha conta.
AkaIi Ancap
Tropa
Tropa

olha depende do elo ne, se vc for bronze, vc ta na frente do cara por saber q minion da gold 

THACAOS
Arauto
Arauto

Cara vou te dar uma dica que funcionou para min, prioriza seu mmr e não os pontos de liga, se você ver que tem um duo so confia no seu time pelos grupos ou pick trol, de dodge, antes 3 pdl, 10 do que 20 e seu mmr baixar, correto?

Esquece o time, faça só oque você achar melhor, se você é ouro joga como platina, ou tente, vire monochampion do meta, jogue de noite tem menos kids, e se você estiver tiltado não jogue, se perder de mais de uma pausa.

O kami sempre fala que se você ta perdendo a culpa é sua, veja seus erros.
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Peguei prata 4 na S7 main sup, gostava da role mas achei muito ingrata, não conseguia carregar. Por problemas com internet lá pra setembro tive que parar com o lol e não consegui subir, ou mudar pra tentar subir, mas voltei a jogar essa temporada como main jg, e em cerca de duas semanas, cai prata 4 na md10 e subi pra ouro v, que era minha meta. Eu cheguei a ouro e parece que ainda é pior que o prata, mas não vou ficar arrumando culpados porque quero chegar ao platina. Vou te dar umas dicas que usei pra subir, talvez seja útil: 

Jogue só em uma role/lane - Vire mono champ para jogar ranked - Use um campeão que esteja forte no patch ( meu exemplo é o rammus, não é o melhor, mas está forte. Virei mono pra jogar ranked e tô com 65% win rate, mas cheguei a ficar com 74% ) - Melhore seu macro game sabendo quando wardar, e com time e map awareness- Não se afobe pra subir de elo, nem fique rushando ranked. Perdeu uma, dê uma pausa, perdeu outra, pare com ranked nesse dia. E não tenha medo de dar dodge. 90% das vezes que pensei em fazer isso e não fiz eu me arrependo -

A melhor de todas as dicas é /mute all

Eu, assim como você era prata e queria chegar ao ouro. Cheguei. Usando isso você consegue chegar ao ouro tranquilamente.

Tô com a meta de chegar ao platina essa season, se alguém puder me ajudar eu agradeço, rs. 

Ma minha opinião:

Bronze = Iniciante
Prata/Gold = Intermediário
Platina/Diamante = Avançado
Mestre/Desafiante = Não sei uma definição...

Por tanto, acredito que como Prata, por exemplo, fica claro que você vai conseguir jogar bem contra os golds. Não ha uma diferença gritante entre um Plata e um Gold e em outros elos também.
Khallydora
Aronguejo
Aronguejo

Você tem uma médio de 5cs/m quando ganha. QUANDO GANHA.

O que isso tem a ver? Você não sabe nem farmar, que é o básico do jogo, e quer subir de elo. O sistema vai colocar você no elo em que você vai ter uma média de 50% de vitória ( até os desafiantes tem essa média). Você tem 45% de win rate. Realmente não merece estar no prata IV, merece estar no prata V ou no bronze I.

Veja seus erros, treine os fundamentos do jogo e assim você sobe.

Entendi....então o requisito pra se subir de elo é carregar uma partida de um jogo que em tese é de equipe. 
Muito boa sua logica. Players medianos que nem eu que sempre ficam positivos, fazem otimas jogadas mas pegam trolls e feeders ( e ainda to suspeitando de pegar uns win trade ) são penalizados e não conseguem subir.
Esse tipo de respostas é o que me da mais nojo nessa comunidade. Eu só quero chegar no elo que eu pertenço de verdade....

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

ta impossível em todos os modos de jogo
THACAOS
Arauto
Arauto

20% de chance ganhar jogando solo? duo 40%? Acho que horários também influencia, se você vai num horário em que não tem pessoas responsáveis, oque você encontrar?
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Olha cara impossivel não é não,mas a riot vai fazer de tudo para que seja.