cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema ranqueado completamente ridículo

Quando vão mudar isso? Já cansei de TODAS AS VEZES que finalmente estou ganhando, vocês arranjam um jeito escroto com esse sistema PORCO de colocar jogadores tóxicos, feeders e afk nas minhas partidas. Ganho 5 partidas para perder 10 seguidas depois, perdendo mais pdl do que ganho porque esse sistema falho não funciona como deveria e distribui menos pdl quanto mais vitórias o jogador possui.

Já chega disso. Se essa palhaçada era engraçada pra vocês já está na hora de parar, porque não só eu como TODA a comunidade já estamos de saco cheio. A verdade é que vocês prendem na força os jogadores, distribuindo uma quantidade ridícula de pdl por vitória e, ao saber que o jogador está ganhando partidas, procedem a fazer de tudo para ele perder e perder cada vez mais até esse sistema queira que ele pare. Mérito do jogador não existe mais.

Que tal arrumarmos isso de uma vez? Ah, já sei, vocês preferem assim, porque dessa forma lucram mais. São um bando de MERCENÁRIOS que querem prender os jogadores por mais tempo que puderem e estão cagando pelo tempo que gastaram nisso, apenas se importam que joguem até lançarem skins e mantê-los ativos para comprarem cada vez mais RP. Por isso cada season que passa o jogo fica mais nojento e desgastante, principalmente para quem joga partidas ranqueadas.

Mas fazer o quê? Se vocês lerem isso vão continuar achando que são os perfeitos que nunca erram e não irão fazer absolutamente NADA, assim como as outras vezes que mandei diversos tickets esperando soluções sobre bugs do client e ping alto somente no LoL e me disseram que isso era problema com meu pc e internet. Tive que procurar sozinho como consertar e consegui. Obviamente não era nada disso. Mas nunca estão errados mesmo...

35 RESPOSTAS
SouBomAmigo
Tropa
Tropa

Concordo 110% com as palavras deste jogador!

Concordo.

Vc falou exatamente o que mts players passam e acham do sistema atual,eu sou um deles e concordo com tudo oq foi dito.
SupBlades
Arauto
Arauto

se vc fosse responsável por fazer o novo sistema de ranqueadas como vc faria?

Que tal:

Não ser retirado pdls de quem jogou com menos um;
Punir na hora players que estão com partidas seguidas 1/12 para que ele possa ir normal game e não ranqueada;
Que você ganha mais pdls que perde (se você estiver com win rate 50% +) para que você consiga prosseguir e não ficar eternamente estagnado ganhando 12 e perdendo 17;
Que o balanceamento das filas não fosse formado para te manter com 50% de win rate, que você não tivesse a obrigação de jogar um jogo que já sabe que o sistema programou para que você perca, ao mesmo tempo, não tenha que jogar um jogo que você já sabe que vai ganhar;
Que tal o mínimo de coerência para que contas Smurfs não caiam contrário player com win rates normais;
Que os ticket com 600 provas que o cara é racista, homofóbico, jobado, kita direto, FUNCIONEM;

Rapaz, da para mudar TANTA coisa, que eu ficaria escrevendo um livro.

Se eu fosse um funcionário da Riot com conhecimento em programação eu mudaria diversos aspectos, mas tenho 4 principais em mente, que são:

- Recompensas por mérito individual do jogador, como uma proteção de derrota caso o desempenho do jogador nas partidas esteja bom (algo parecido com o que tem no Wild Rift e em alguns outros mobas);
- Fazer um reajuste no sistema de MMR, já que na teoria seria para o jogador receber mais PdL a cada vitória que se passa e vice-versa, porém quanto mais vitórias, menos PdL é distribuído. Um exemplo são as partidas que eu recebo 13 de PdL, ganho outra logo em seguida e recebo 11 (???);
- Adicionaria um fator responsável pelo desempenho individual na partida, podendo acrescentar uma quantidade de PdL adicional caso o jogador seja o MVP e descontar esta mesma quantidade em derrotas caso o jogador tenha o pior desempenho entre todos;
- Um sistema justo, onde reformule ou até não possua interferências nas sequências de vitórias ou de derrotas (o atual trás jogadores que estão indo mal para cair com quem está indo bem e vice-versa, justamente para barrar quem está subindo de mais). Para não deixar o jogo vulnerável a smurfs (o que atualmente é, inclusive a própria Riot já distribuiu contas smurfs para jogadores), o sistema "anti-smurf" precisaria passar por algumas outras reformulações.

Bom, lembrando que isso são só algumas das coisas que eu pensaria em mexer e não entrei muito a fundo com as consequências, até porque só descobriríamos na prática já que na teoria tudo é maravilhoso, inclusive o que a Riot conta para nós sobre o sistema de pareamento atual.

respectivamente
-se um jogador kitar intencionalmente para que o time não perca pdl?
-estar com score negativo não prova nada
-concordo
-mais como exatamente, alguém tem q ganhar e alguém tem q perder tente jogar e perder10 partidas sem fazer absolutamente nada mesmo aquele jogo q -vc considera como ganho pode ser perdido então pq o jogo perdido não pode ser ganho?
-como identificar smurfs com 100% de precisão? e esse argumento contraria o 4 q se refere a balancear as filas sem ser com base no winrate
-concordo

respectivamente
-Concordo
-mmr balance-a o ganho de pdl pelo quão desafiador foi aquele jogo, jogos mais dif valem mais pdls e o mais fáceis menos pdl mais sim precisa ser ajustado e nisso vc tem 1 ponto
-tbem adicionaria um sistema desse mais como só é possivel 1mvp por partida seria mais justo com o time ter missões respectivas para cada posição que acrescentariam pdls bônus ao final da partida se compridas independente da derrota ou vitória
-esse tipo de sistema favoreceria elojob ou Doujob permitindo que jogadores mais experiente carreguem outros jogadores para elos mais altos com mais facilidades, outro fator seria como lidar com jogos onde os dois times possuem jogadores em ascensão aquele q perder a partida consideraria injusto da mesma maneira.(não confie exatamente em td q vc ve ) o maior problema do sistema anti-smurf e identificar um jogador q esta melhorando ou em fase de ascensão e não confundilo com um grao-mestre que recriou a conta

Respectivamente:

Se ele kitar intencionalmente, e tivesse esse tipo de comportamento, ele seria punido pelo próprio sistema que já identifica pessoas que kitam hoje me dia e pune com baixa prioridade para ganho e perdas de pdls.

Estar com o decore negativo não significa nada, mas o cara estar 1/10 em 4/5 partidas seguidas, é algo que prova l quanto eles está fora de sintonia com o jogo e precisa parar pelo menos por algumas horas para colocar a cabeça no lugar. Coisa que já acontece em muitos jogos e funciona muito bem.

Mesmo aqui você se fazendo de sonso, eu vou perder tempo explicando o que você já sabe no lol são: 40% de partidas que você vai perder, 40% que você vai ganhar e 20% que você sim terá jogos balanceados para disputar, pois a Riot tem essa base como algo “justo” para que ninguém fique muito acima ou muito abaixo. ÓBVIO que se você ficar parado 10 partidas seguidas as chances de você perder as 10 é gigantesca, mas isso não prova que o sistema não force partidas para você perder e ganhar, só prova que você é um animal tentando mostrar para todo mundo que passa em uma porta de dois metros tendo um metro e meio, quando a questão é a situação que o sistema cria para a partida, seja favorável ou desfavorável, tanto que TODOS já passaram por aquele jogo que foi stompado e aquele jogo que saiu stompando, isso é o sistema, não você, ou seu time.

Simples, o cara tem qualquer status muito acima de seu elo, nível de conta e jogabilidade. Você sabe que separar win rates normais 50/60% é a coisa mais normal do mundo para win rates de 70/80%+, criar base para separar duas filas assim, deve ser algo de iniciante de programadores. Mas você continua se fazendo de sonso para defender, pois deve se amarrar em pegar a smurfzinha para bater em quem tá no começo, né amigão? Aquele elojob com 20 vitórias seguidas caindo contra um cara que tem 8 vitórias e 12 derrotas, sempre justo.

o fato do sistema manter jogadores numa taxa de 50% de Winrate e realmente tão injusto quanto vc diz ser? se ele não existisse e cada jogador fosse livre para vencer quantas partidas ele conseguisse sem limitadores, teria como balancear essas partidas? com o passar do tempo vc teria dois polos com distancias enormes entre eles, pensar q a própria comunidade se manteria entre 50 e 60% de winrate sem interferência seria um pensamento ingênuo de ter
Mydgar
Dragão
Dragão

o valorant tem progressão individual, lol é da msm empresa e não tem.

*center>

e por causa disso valorant é um jogo extremamente individualista onde a estratégia segue por correr atrás de kills e ferrar seus aliados para ser o mvp da partida

Cara, eu jogo há 8 anos e ainda sou apenas um platina. Alguns anos atrás eu ficava muito irritado e indignado como vc, mas com o passar dos anos eu aprendi q o sistema do LoL é, de certa forma, meio justo. Se vc não consegue subir de elo, é pq vc ta no elo que merece e vc nunca vai subir se vc nao se esforçar em melhorar e sempre querer culpar os outros, vc tem q evoluir sua mente e sua forma de pensar. Aposto que, pelo jeito q vc escreveu esse texto, vc deve ser um jogador extremamente tóxico. Desse jeito vc nao vai subir mesmo amigo. Faça o seu jogo e só se preocupe com o seu jogo e foque onde vc pode melhorar. Não culpe o sistema ou o seu time.

E outra coisa, assim como tem partidas q vc perde por causa de troll, tem partidas q vc é carregado e ganha o jogo sem fazer nada. Tem partidas q vc ganha pq o troll ta no time inimigo. Lembre-se disso.

THACAOS
Arauto
Arauto

A Rito não quer que as pessoas parem de jogar então eles fazem vcs ficar com os 50% no loop infinito no elo hell pra ver perder seu tempo e vida nesse jogo, pq se fosse outro jogo a gente finalizava e parava de jogar!

Não existe um jogo em equipe, vc é obrigado jogar com randons, quase nenhuma organização! Pessoal testa champ, smurfs tomando lugares de outros jogadores, etc... Você tem que subir nessas condições horríveis!

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Walkover
Tropa
Tropa

Abri ticket pra denunciar um duoboost e o atendente PaperHead e o Helper Skelter mandaram um artigo dizendo que nao existe punição pra ELOJOB ou DUOBOOST só pra quem fala e/ou fica reclamando no chat ... então se tu pagar alguém pra jogar na tua conta ou contrar alguem pra ir DUOBOOST é permitido pela riot, vc pode chegar no mestre se tiver grana

Eu não sou tóxico. Nunca tomei ban e nem chat eu tenho habilitado mais pra não perder tempo. O que acontece é que eu cansei de me esforçar pra ficar preso só porque a Riot quer. Sobre ser carregado, a diferença entre as partidas que sou carregado e as que eu tenho que carregar é gritante. A cada 50 partidas que eu jogo normal, me esforçando enquanto meu time está afk na base porque morreu uma vez ou feedando intencionalmente porque morre avançado e pinga o jg, 1 delas eu jogo mal e meu time joga bem.
O problema disso é que não existe partida onde todos jogam bem. Quando eu estou bem, meu time está mal, e quando estou mal, meu time está bem. E como eu disse, é 50x mais propenso a primeira situação se repetir do que a segunda. Não tem balanceamento, não tem jogo em equipe...
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Acho tão lindo a água batendo na bunda finalmente.

Para os que não me conhecem ainda, sou um jogador que esta tomando café enquanto lê essa discussão. 
Mais especificamente, sou um jogador mono champ, que joga fora do meta que torna aps em ads pela diversão e sou low elo. 
Ainda mais especificamente, não sigo guias, não assisto aqueles videos de como jogar com campeão x, não vou atras de cursos e eu totalmente não me importo a mínima com quantos pdls, se ta certo se é pouco ou muito etc.

Agora que me conhecem melhor, eu apenas gostaria de dizer que eu estou na partida de vocês. Bom, talvez não exatamente eu, mas outros jogadores como eu. 
Porque se eu jogar normal game eu posso cair com jogadores diamante, acham que eu quero isso? Não não, cair com jogadores dois elos acima ja ta bem complicado, imagina 4 elos.

Então só passei aqui mesmo para dizer que é divertido ver vocês finalmente se coçando, pedindo balanceamento. Continuem, vocês estão no caminho certo. 

Enquanto isso vou voltar ao meu café e por enquanto nos vemos na ranqued.
Preparem-se bem para nos carregar do jeitinho que foram ensinados e aceitaram fazer.
GGWP

Lol se tornou um game de sorte, se eles quiserem que vc ganhe, vc vai ganhar, se eles não quiserem vc vai perde e fodase se vc ta se esforçando jogando bem, não dando rage e etc, eles vão colocar gente de elo inferior que tem o historico podre para te afundar e fodase eles não ligam, so querem dinheiro.

Pra mim vc é apenas um troll que atrapalha as partidas de quem quer jogar sério, pq se vc não liga pras rankeds, não tem motivo nenhum de jogar para ficar fazendo build troll. Inclusive, isso é passível de punição. Já que vc não liga pra ranque nem nada dessas coisas, vai jogar normal game, pelo menos não atrapalha quem quer subir. Assim como vc não gosta que caia jogadores diamantes nas suas partidas, ngm gosta que caia um cara random fazendo build nada a ver apenas pq não está nem aí. O modo normal está aí pra isso, lá vc faz o que quiser.