cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema ranqueado completamente ridículo

Quando vão mudar isso? Já cansei de TODAS AS VEZES que finalmente estou ganhando, vocês arranjam um jeito escroto com esse sistema PORCO de colocar jogadores tóxicos, feeders e afk nas minhas partidas. Ganho 5 partidas para perder 10 seguidas depois, perdendo mais pdl do que ganho porque esse sistema falho não funciona como deveria e distribui menos pdl quanto mais vitórias o jogador possui.

Já chega disso. Se essa palhaçada era engraçada pra vocês já está na hora de parar, porque não só eu como TODA a comunidade já estamos de saco cheio. A verdade é que vocês prendem na força os jogadores, distribuindo uma quantidade ridícula de pdl por vitória e, ao saber que o jogador está ganhando partidas, procedem a fazer de tudo para ele perder e perder cada vez mais até esse sistema queira que ele pare. Mérito do jogador não existe mais.

Que tal arrumarmos isso de uma vez? Ah, já sei, vocês preferem assim, porque dessa forma lucram mais. São um bando de MERCENÁRIOS que querem prender os jogadores por mais tempo que puderem e estão cagando pelo tempo que gastaram nisso, apenas se importam que joguem até lançarem skins e mantê-los ativos para comprarem cada vez mais RP. Por isso cada season que passa o jogo fica mais nojento e desgastante, principalmente para quem joga partidas ranqueadas.

Mas fazer o quê? Se vocês lerem isso vão continuar achando que são os perfeitos que nunca erram e não irão fazer absolutamente NADA, assim como as outras vezes que mandei diversos tickets esperando soluções sobre bugs do client e ping alto somente no LoL e me disseram que isso era problema com meu pc e internet. Tive que procurar sozinho como consertar e consegui. Obviamente não era nada disso. Mas nunca estão errados mesmo...

35 RESPOSTAS

Ok, mas isso que vc mencionou ''Porque se eu jogar normal game eu posso cair com jogadores diamante, acham que eu quero isso? Não não, cair com jogadores dois elos acima já ta bem complicado, imagina 4 elos'' não tem nada a ver e é bem difícil de acontecer, e se você não quer que isso aconteça vá jogar ARAM, não jogue Ranked valendo pontos, se você não liga para os pontos não joga modos que eles são importantes e valem algo, enquanto você ta ai atrapalhando a partida de outros jogadores porque VOCÊ não liga para isso, os outros ligam e querem subir de elo. Eu já mandei ticket com você falando isso e com print do seu histórico porque isso que você esta fazendo é troll intencional, espero que leve ban igual eu para melhorar a comunidade do game.

???????????????????????????????????????????????????????????????? Lógico que não, Valorant é 1 jogo 5x5 que você tem que formar estratégias com seu time para vencer, Kills não ganham o game, você ''ferrar'' os seus aliados para pegar kill? Você pensa que isso é o objetivo do jogo? Se voce pensa desta forma não duvido você ser ferro ou bronze, e fica com 5/10 kills por partida e 30 mortes e não faz nada para ajudar seu time, isto é uma dedução, mas creio que seja real. Eu no momento estou prata 3 e sou MVP 60% das partidas e SEMPRE ajudo o time para tentarmos conquistar a vitória, sempre tem 1 mal-entendido, mas isso é normal onde você joga solo com randons em seu time, que podem jogar tão bem quanto você, ou podem ser MUITO ruins que é 80% dos casos.

Cara... vcs viajam muito kkkkkkkkk

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

lol kkkkk, o povo ta tão desesperado que meteu valorant no meio.

Bom, em primeiro lugar, como jogador eu posso escolher jogar o que eu quiser. Não existe e nunca existiu regra que me impeça de jogar ranked por ser ruim.
Existe uma grande diferença entre trolar o jogo, se matar intencionalmente, ser tóxico, e morrer porque esta enfrentando alguém com mais conhecimento das mecânicas.
Eu posso também fazer a build que eu quiser, se eu quiser no início do game comprar só espadinha e ir depois transformando elas nos ítens eu posso. Se não pudesse elas estariam travadas impedindo minha compra, só que então lol deixaria de ser um jogo livre da criatividade do jogodor pra ser um jogo pre set meta definido e obrigatório.
Eu não gosto de aram e não posso ser obrigado a jogar o que eu não gosto. E vocês podem espernear a vontade mas se o normal game esta tão desbalanceado eu vou sim jogar a ranqueada, e não apenas eu.
A caixinha que vocês se colocaram não permite vocês verem que não é meu trabalho ter que aprender a tryhardar ou jogar do modo que o meta atual quer que eu jogue. No dia que eu jogar o jogo da forma que a empresa quer que eu jogue, ou o jogo deixou de ser livre, ou ou estarei trabalhando para o jogo e então terei que receber meu dindin por isso. A responsabilidade de me colocar com jogadores com visão de jogo e habilidades iguais a minha é da empresa e não minha. 

Vocês estão reclamando nesse post sobre desbalanceamento, sobre afks, trolls e jogando a responsabilidade em cima de jogadores que em uma grande quantidade são como eu, apenas estão enfrentando jogadores que não deveriam estar enfrentando indo contra a propaganda de que o sistema vai encontrar jogadores com seu nível de habilidade.

Vocês podem continuar chorando ficando chateados com os jogadores ruins, se estressando ou talvez alguns de vocês consigam sair da caixinha e perceber que quem trolou vocês não foi o carinha que não sabe caitar, mas o sistema que sabe que o cara não tem habilidade e colocou ele lado a lado com você que esta ai se matando de ler e treinar o jogo.

Lol pra mim é um passatempo, amo o jogo, jogo desde a S2. Minhas pretensões de subir de liga se foram a muitos anos atrás, porque tenho problema de vista, não sou mais tão jovem e meus reflexos não se comparam a um jogador experiênte e mais jovem. Se eu continuo jogando o jogo é porque ele tem uma história rica, porque tenho amor pelos personagens, porque ainda é muito satisfatório quando ainda encontro um adversário do meu nível e consigo derrotá-lo na lane. Mas muitas das vitórias que tenho tem gosto de derrota, seja quando enfrento times sem a mínima noção de jogo, ou quando um cara ganhou a partida sozinho com 30 kills.

O que tornou o lol o que ele é hoje foi tanto essa lore bem feita quanto essa liberdade de você poder criar sua estratégia, usar um set de ítens que quiser, com o champ que quiser. Muita coisa mudou nesses anos, com o competitivo a empresa fez mudanças ferrando campeões pensando nos profissionais mas se esquecendo totalmente no quanto afetaria os jogadores mais fracos que são sim a maioria dos que jogam o jogo. Fora uma predileção estranha por campeões quebrados que deveriam sim ser controlados mas que ao contrário são bufados constantemente. Vemos campeões esquecidos, praticamente apagados do jogo e quando alguém cria algo para torná-los viáveis novamente são rapidamente domados e nerfados. 

Mas vocês podem continuar chorando em suas caixinhas, culpando os jogadores ruins que estão caindo no time de vocês que ao menos isso consegue alegrar um pouco meu dia. Porque essa é a ordem natural das coisas, os jogadores vão ir percebendo que o normal esta muito mais difícil, vão continuar migrando para a ranked, e os elos mais altos vão cada vez mais ser afetados e vão acabar ou com ódio do jogo ou vão acordar e pedir pelo balanceamento mais justo.

Porque eu sou apenas o grau mais baixo, há jogadores como eu no bronze e no prata também. Não tão radicais para jogar com algo totalmente fora do meta, mas jogadores que sabem que o nivel deles é x e que nunca chegarão no challenger. Enfim, jogadores mais realistas que também sabem que o balaio de elos que são as partidas não é balanceamento.

A minha opinião é essa e aos poucos as consequências do formato atual terão que ser lidadas, é só uma questão de tempo. Até lá eu vou tomando meu café e cruzando os dedos que a mudança seja positiva.

Porque?

Eu raramente jogo ranqueadas, mas às vezes me aventuro a jogar ranqueadas. Quando eu quero testar um campeão, eu primeiro jogo com ele no modo de treino, depois eu jogo com ele em partidas de humanos contra bots, e só depois jogo com o campeão em partidas de humanos contra humanos. Eu não feedo de propósito, mas ainda existem vezes que eu feedo sem querer. Eu foco em cooperar com meu time. Eu me recuso CATEGORICAMENTE a ficar xingando quem estiver jogando mal. Não me peçam para denunciar jogadores que feedam só porque eles feedam. As vezes a pessoa só não sabe jogar tão bem. Jogar mal não é crime. Crime é ser tóxico(a). Porque jogar mal é uma coisa que tem conserto. A pessoa pode aprender a jogar melhor, seja adquirindo domínio sobre um campeão específico, seja nos aspectos genéricos (mapa, farm na rota, farm na selva, torres, ganks, objetivos, como as funções são distribuídas no time). Isso pode ser melhorado com treino, experiência prática e boa vontade para aprender. Dê oportunidade para o jogador crescer. O jogo é em equipe. Então, a boa vontade com os aliados é indispensável. Se você aceitou jogar numa partida ranqueada, você tem que assumir o risco de perder. Não existe partida onde todos vencem. A cada vez que um time de "carregadores" e "carregados" vence uma partida, há um time inteiro perdendo a partida do outro lado. Sabe quando uma partida termina sem "perdedores"? Quando a partida é recriada porque alguém se desconectou no início. Alguém vai perder o jogo no fim, e você tem que assumir o risco de que o perdedor seja você. Do mesmo jeito, o jogador que feedou pode não ser um jogador ruim. Talvez ele apenas tenha encontrado um adversário muito forte. Lide com isso.

O que precisa ser punido sempre é:

1) toxicidade;

2) abandono de partida (ficar recusando partidas, ou abandonando seleções de campeões);

3) ficar AFK (deixar seu campeão parado, sem jogar);

4) trollagem (não digo simplesmente morrer muito, eu digo aquelas coisas escabrosas mesmo, que só podem ser de propósito).

Ninguém parou para pensar que, quando o sistema coloca jogador "**bleep**" no time de um jogador "carregador", a intenção pode não ser derrubar o jogador "bom", mas sim ajudar o jogador "ruim" a subir? O negócio não é somente ajudar você a ter uma boa partida, é ajudar o seu time inteiro a ter uma boa partida. Ninguém parece se aborrecer quando praticamente amassa o time inimigo, mas muita gente fica se doendo de raiva quando perde de lavada.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Não snack, ninguém pensou nisso não, escoteiro defensor do sistema.

É por causa de jogadores como você que quem esta insatisfeito não reclama. Isso ai que você disse é muito bonito, reconheço, até inspirador. Mas apenas numa realidade em que um jogador que não é muito bom não tem a possibilidade de ser massacrado apenas tentando jogar um jogo pra se divertir e podendo perder 10, 20 ou mais partidas seguidas. 
Então o seu conselho infelizmente é aquele band aid simbólico quando a pessoa precisa de ponto. Só engana.

Azurixmarex
Tropa
Tropa

@Pedro Arapucas  escreveu:

Quando vão mudar isso? Já cansei de TODAS AS VEZES que finalmente estou ganhando, vocês arranjam um jeito escroto com esse sistema PORCO de colocar jogadores tóxicos, feeders e afk nas minhas partidas. Ganho 5 partidas para perder 10 seguidas depois, perdendo mais pdl do que ganho porque esse sistema falho não funciona como deveria e distribui menos pdl quanto mais vitórias o jogador possui.

Já chega disso. Se essa palhaçada era engraçada pra vocês já está na hora de parar, porque não só eu como TODA a comunidade já estamos de saco cheio. A verdade é que vocês prendem na força os jogadores, distribuindo uma quantidade ridícula de pdl por vitória e, ao saber que o jogador está ganhando partidas, procedem a fazer de tudo para ele perder e perder cada vez mais até esse sistema queira que ele pare. Mérito do jogador não existe mais.

Que tal arrumarmos isso de uma vez? Ah, já sei, vocês preferem assim, porque dessa forma lucram mais. São um bando de MERCENÁRIOS que querem prender os jogadores por mais tempo que puderem e estão cagando pelo tempo que gastaram nisso, apenas se importam que joguem até lançarem skins e mantê-los ativos para comprarem cada vez mais RP. Por isso cada season que passa o jogo fica mais nojento e desgastante, principalmente para quem joga partidas ranqueadas.

Mas fazer o quê? Se vocês lerem isso vão continuar achando que são os perfeitos que nunca erram e não irão fazer absolutamente NADA, assim como as outras vezes que mandei diversos tickets esperando soluções sobre bugs do client e ping alto somente no LoL e me disseram que isso era problema com meu pc e internet. Tive que procurar sozinho como consertar e consegui. Obviamente não era nada disso. Mas nunca estão errados mesmo...

É ridículo mesmo ganha 15pdl pra perder 17pdl e quando chega a 0 de pdl, cai de tier e perde 25 de pdl (inicia com 75pdl) que merda que é esse sistema
Outro Gato
Tropa
Tropa

Eu desinstalei essa merda, mentalmente estressante o sistema do matchmaking ajustando sua taxa de vitória, nem preciso falar sobre os feeders, afk, rage quitters etc.

League consome muito tempo da sua vida e acredito que não vai te trazer retorno nenhum, só aconselharia tentar subir caso tenha bastante tempo disponível e nada melhor pra fazer com ele porque aqui você é só um número e a RIOT não se importa com o que você pensa ou como é sua experiência de jogo desde que você compre skins ou mesmo continue jogando pra manter a fanbase aquecida, enfim, hoje eu desisti de vez desse jogo.

SupBlades
Arauto
Arauto

Não sei se me coço de nojo ou raiva  da maioria do pessoal aqui kkkkk, você não sobe de elo porque não quer, eu comecei a jogar lol a 1 ano e meio e o tempo todo fui subindo do bronze ate o plat 3 hoje em dia, eu prometi a mim mesmo que vou terminar diamante essa season e se eu manter a constancia na minha gameplay eu vou subir, mesmo tendo troll e afks em 40% ou 30% do jogos, se eu vencer os 30% ou 40% dos jogos praticamente ganhos e eu ajudar a carregar ou carregar os 20% ou 30% dos jogos que dependem de mim eu subo, o sistema de 50% de win hate não é 100% justo, mas me diz alguem...como tem gente chegando pro high elo ou se mantendo lá se esse sistema é tão "porco" "injusto", subir de elo depende de cada um, SEU TIME TE FAZ PERDER PARTIDA SIM, MAS SUBIR DE ELO SO DEPENDE DE VOCÊ, não vai ser 100% das partidas que vc n vai poder fazer diferença ou vai ser afundado.

Amigo, isso é uma questão de potencial, mas acima de tudo, você não deveria defender a Riot de te forçar a carregar alguns jogos, cair com AFKs e players que não se esforçam o mínimo para uma gameplay saudável. Todo mundo tem um nível de habilidade e conhecimento, mas geralmente fica travado em elos abaixo desse nível pelo matchmaking fraco, você por exemplo já tem como meta pegar Diamante, então seu nível deve ser esse, mas quando chegar lá pode começar a sentir esse problema, quem é bom consegue passar por cima desses problemas nos elos mais baixos, mas existe uma diferença enorme entre carregar uma partida no silver e outra no platina né. Hoje você pode conseguir carregar uma partida no Platina, mas talvez isso não aconteça no Diamente, então você vai entender o que essas possoas reclamam.

Na real ele entende, é impossível um jogador sair do prata sem entender a mecânica do sistema formador de equipes, ele só tá fazendo a egipcia pra se sentir superior de alguma forma.

se um prata vence lane acho que ja consegue sair do prata, o negocio é vc fazer diferença no jogo e manter essa constância todos os jogos que vc sobe naturalmente querendo ou não

quando eu chegar no diamante ou em um elo que eu não consiga fazer a diferença ou "carregar" eu vou ter que melhorar o suficiente pra poder fazer isso dnv

mas imagina se vc n tivesse que carrega jogos ou o sistema fosse diferente do 50%/50% teria mt gente que talvez não merecesse estar em um elo alto, pra vencer jogos vc n precisa ser o faker, e so vc fazer o basico e rotacionar que pra mim você sobe facil e rapido, vo falar pra você meu maior defeito, meu farm é horrivel, mas eu compenso ele nas kills e rotações, quando eu tiver preso num elo ou algo assim eu vou saber que uma das razões vai ser o farm que uma hora ele vai fazer diferença pra mim no elo