cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zed Xamã
Tropa
Tropa

Sistema

Boa tarde rapaziada, eu mandei um ticket falando isso e o rioter me respondeu e disse que ia ser bom postar aqui no forum pra que mais pessoas olhassem isso. (nunca usei o forum pra postar, nao sei usar direito entao nao sei se escolhi a categoria certa, desculpem.)

''Opa boa noite, queria saber uma coisa, qual o motivo de vcs nao arrumarem as ranked. Tem jogos que as pessoas jogam demais ficam 250/0 e carregam outras 0/hastad, tem jogos que vc joga demais ai um cara fica afk ou trola e vc perde muito pdl. Pq nao arrumar isso? por exemplo, da mesma forma que os jogadores recebem notas como S S+ S- etc deveria vir o pdl, pq eu acho muito injusto vc jogar um jogo de 70 60 min carregar, ai no proximo game vc pega um trol ou afk e perde tudo que vc conseguiu suando. Ai vc pode falar que se eu for bom eu recupero, sim eh verdade mas demora e nao eh facil. Deveria ser uma pontuacao para cada jogador da partida, se vc ganhou jogando muito bem ganha mais pdl que quem jogou razoavel, se perdeu e jogou bem perde menos pdl do que quem afundou o jogo solo. Uma sugestao que eu dei faz um tempo foi bem simples, eh so separar os jogadores da mesma forma que separam por elos, os que tem mais honra joga com quem tem mais honra e os rager de honra baixa joga com honra baixa, assim devia ser. pq ai sim as pessoas ia querer nao dar rage pra ganhar honra, ganhar honra so por ganhar o pessoal nao liga, mas se ganhando honra vc joga com as pessoas que entendem do jogo é uma otima motivacao. Mas nao entendi direito o que o rioter disso sobre isso, foi bem zuado alias. Mas eh isso boa noite''

4 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Não apoio já foi dito essa ideia semana passada e eu vou responder a mesma coisa.

Você acha justo você ser um suporte que quase sempre pega B ou A nas partidas mesmo estando 1/0/70000 e mesmo assim ter tirado B e por isso receber menos pdl do que aquela pessoa 7/2/1? Eu não acho...

Também outra coisa várias pessoas trollam sim eu sei, mas, existem casos como o meu que mesmo que eu estiver perdendo a rota vou ficar incentivando o time para continuar e não deixando os perder então eu deveria receber menos pdl porque fiquei mal na partida? Outra coisa smurfs iam ser bem mais rápido de se subir assim

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

wtf Me manda um print de vc jogando com um frag otimo de suporte trabalhando certissimo que vc nao ganhe um S, e vc so fica 7/2/1 e ganha S se voce destruir o jogo mesmo com esse frag. Smurf tem que subir rapido mesmo pq ai nao prejudica os low elo. e sim se vc jogou mal tem que levar menos pdl obvio kk
Lunna Winter
Aronguejo
Aronguejo

Acho que seria uma boa, ganhar pontos por como você jogou e não apenas por ter ganhado, ia evitar os duos em que um carrega o outro e coisas do tipo, acho que poderia ser tipo um sistema que avaliasse **cogumelo do teemo** por **cogumelo do teemo** (não resisti kkkkk) e funcionasse parecido com o sistema de rank, tipo, você tirou S porque jgou bem mas seu time perdeu, em vez de perder 15 pdl, você perde 5 pdl, ou você jogou mal, tirou C e foi carregado pelo seu time, em vez de ganhar 15 pdl que nem o cara que te carregou, você ganha 5 pdl, isso evitaria pessoas subindo sendo carregadas ou caindo por causa de trolls e afks mas teria que ser um sistema bem pensado, já que existem casos como o dos suportes que as vezes ficam 0/3/20, ajudam o time todo e carregam a partida porque saíram pelo mapa ajudando seus companheiros a conseguir abates e no final acabam ganhando um B ou as vezes você esta de adc jogando bem mas seu mid feedou aquele Zed ou aquela Katarina e ai você passa de 7/0 pra 7/4 ou 7/10 (já aconteceu comigo), deveria ser um sistema que levasse em conta muitos aspectos específicos do jogo para funcionar, afinal, lol é um jogo complexo mas se fosse possível ser feito de uma maneira justa e equilibrada seria perfeito e evitaria aquelas desculpas do tipo, "a eu sou prata mas não subo porque só cai troll no meu time" ou "eu jogo bem mas a culpa é do meu time que é um **cogumelo do teemo**", sei que essas situações acontecem (experimente jogar normal game as cegas de adc, vai se surpreender com a quantidade de metas novos de suporte que você ira descobrir) mas um sistema como esse evitaria esses problemas.

Sou a favor sim da ideia de PDL por desempenho, mas a Riot deve fazer um sistema " Bem Feito " Como seria possível ? Não sei...
Vamos ao trabalho Riot !!