cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PedrinhoXD
Tropa
Tropa

Situação da SoloQ

Gostaria de perguntar pra vocês, nobres usuários do fórum, o que acham da soloQ, se ela é bem balanceada, se vocês conseguem subir, se tem trolls, etc.

7 RESPOSTAS
PedrinhoXD
Tropa
Tropa

E abro o tópico com minha experiência, eu sempre fiquei no platina da vida, porém essa season eu subi pro diamond, e até cheguei quase no d2, porém eu sinto que quando tu chega num elo mais alto, os jogadores afunilam muito, tu começa a jogar com os mesmos caras, com smurfs a rodo, sempre tem um cara lvl 45 ou algo do tipo arregaçando a lane dele, e acho que isso não é nenhum pouco saudável pro jogo

Acho que a soloQ é bem desbalanceadas,mas se vc jogar muito bem a ponto de fazer 1v9 todo jogo e jogando com uns bonecos mais adequados pra 1v9 dá pra subir muito fácil.
Quanto a trolls,isso é algo que sempre vai ter no jogo e não tem como escapar,ao meu ver o segredo pra subir de elo é vc ganhar o máximo de partidas "ganhavéis" que conseguir pq o sistema te coloca em partidas impossíveis de se ganhar algumas vezes por conta do balanceamento ruim.

então isso é true demais, eu acredito tb que o dodge é uma ferramenta boa pra isso, são -3 pdl, mas tu só precisa dar dodge quando tu olha pro outro time e tem certeza que vai perder, não precisa ser nenhum rocket scientist pra saber que seu time full ad vai perder pra um time com um rammus, só acho que deveria ter um sistema diferente pra punir dodge nas md3/md5, pq o conceito estratégico do dodge some, já que tu perde o jogo igual

MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

até agora só consigo me lembrar de uma partida com troll, a partir do prata consegui sentir uma grande diferença no esforço dos jogadores pra subir, parecem priorizar mais objetivos, conseguem vencer mais vezes por virada, e minha habilidade individual pareceu ser mais impactante.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

Eu acho que a punição por dodge devia ser mais branda,tem algumas composições de times que vc já entra na partida sabendo que vai perder e ainda tem a questão do histórico das pessoas do próprio time e mesmo assim vc fica com receio em dar dodge pq pode perder até 10 pdls,acho isso mt injusto.

a soloq e um nojo, literalkente, todos os games em todos os elos, horriveis os games,
o sistema parece um cego perdido.. ou a riot q deixou ele assim de proposito...

Então, eu acho que isso acontece mais com pessoas mais "high elo", pq isso sobe na cabeça delas, elas se sentem muito fodas por estarem no elo que estão e começam a ser seres humanos ruins, e acho que isso de virar o game, é situacional, a gente que já jogou o jogo a tempo demais sabe que se a gente tá tomando coro com champ early game, o ideal é só dar FF, pq n vai dar pra ganhar esse