cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shinizoldyck
Tropa
Tropa

Skin Kai'Sa

Eu acho que pela aparencia super semelhante das skins Pulsefire, essa nova skin da Kai'Sa deveria sim ser Pulsefire, aproveitando que ela ainda não tem um nome oficial ( pelo menos aqui no BR ) e nem foi lançada ainda... Seria melhor, do que criar uma nova linha de skins ( Angel Bullet ) que é identica a linha pulsefire. Podem perceber, as cores são basicamente as mesmas e o estilo, tão massa quanto.

Pulsefire Caitlyn Kai'Sa Angel Bullet

8 RESPOSTAS
Ggsvl
Tropa
Tropa

Simmm, quando eu fiquei sabendo, achei que a skin seria Pulsefire ou Projeto, fiquei meio chateado quando descobri que não era nenhuma das duas ... Adoraria que fosse Pulsefire
LuizadoxD
Tropa
Tropa

UP
Concordo !!

melhor q anja balística
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Khyzyx
Arauto
Arauto

Eu acho bem diferentes na verdade, Pulsefire é mais uma fusão de Steampunk+Cyberpunk por causa da influencia de Piltover. Enquanto a skin da Kai'Sa é completamente Cyberpunk... 

Sem falar que as skins Pulsefire tem uma lore encaixadinha. Do meu ponto de vista seria uma ideia meio burra por parte da riot inserir um campeão novo em uma lore tão fechadinha dessa linha de skins. 

E com os Cromas a Skin da Kai'Sa fica ainda mais longe de parecer uma skin Pulsefire. 

Realmente kkkkkk @GosmaFeliz

@Khyzyx é ... realmente, as cromas diferenciam kk

Mas a lore eu acho q eles podiam ancaixar, de algum modo 

Ela ter se tornado uma viajante do tempo, e ter voltado à época em que foi mandada pro Vazio, algo do tipo... :Champion67: :Champion51:

@Shinizoldyckescreveu:

@Khyzyx é ... realmente, as cromas diferenciam kk

Mas a lore eu acho q eles podiam ancaixar, de algum modo 

Ela ter se tornado uma viajante do tempo, e ter voltado à época em que foi mandada pro Vazio, algo do tipo... :Champion67: :Champion51:

Entendo seu ponto, mas acho que uma linha de skin de Pilotos Mechas mais "realistas" muito boa, apesar de eu gostar muito da linha Super Galatica, é uma linha de skins que tem um design mais cartunesco. 

E vale lembrar que Rework da Kayle e da Morgana está proximo, até mesmo a Irelia pode ganhar uma skin nesse tema. 

Projeto é o cyberpunk raiz, com a questão da máquina assumindo o controle. 
Pulsefire é Steampunk+Cyberpunk.
Super Galactico é uma referencia direta a Guren Lagann e ao conceito dos Mechas Japoneses. 
E essa nova linha ai é o famoso Sci-fi básico. 

BluePuppet
Arauto
Arauto

Só eu vi mais PROJETO do que Pulsefire nessa skin?? Não tem nada de Pulsefire. Até o universo combina mais o PROJETO do que o Pulsefire.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy