cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Skin Ultimate do Garen (VAZAMENTO)

Ir para a solução

No novo trailer de Wild Rift foi mostrada uma skin de Tíer Ultimate para o Garen. E ai, o que vocês acharam? Se de fato não for uma trollagem, o que acham que pode ser a temática da skin?

Vejam com os próprios olhos no trailer oficial da Riot Games no minuto 7:00https://www.youtube.com/watch?v=_PtHQvjlbKw

Eu particularmente gostei (mas não compraria por noção de consumismo), já que é um dos meus main champions. 

 

Garen ultimate.jpg

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Brave Bird
Lenda
Lenda

não é skin lendária muito menos skin nova, é a skin Garen Cavaleiro do Terror, QUE TÁ FODA PRA CARAMBA


Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Dwun
Arauto
Arauto
Estranho que só aparece 1 skin disponível pro Garen, e ela até então não existe no League. Estou achando que as skins do LOL serão separadas das do Wild Rift.

Isso pode ser pq era demonstracao de como tava dentro do game ja que isso nao e a versao final do jogo, alem de que o garen vai receber outras skins, como a legionario de aço. Eu chuto que essa skin seja a Deus Rei Garen, e que nesse game nao tenha skins ultimate,mas sim, lendárias apenas...

Alem que agr que eu vi, alem das 2 skins (A"ultimate" e a Deus Rei)serem similares, ambas compartem o mesmo simbolo das skins lendárias do Lol de Pc.

https://prnt.sc/sqbcr6

https://prnt.sc/sqbgti

Entaio minha conclusao é que, essa suposta skin do Garen na vdd é a Deus Rei e que as skins Lendarias tenham esse simbolo e essa cor diferente das skins do LoL de Pc

Brave Bird
Lenda
Lenda

Na china o tier de skins é bem diferente, o Tier 5 é referente a skin lendária, o Garen já tem uma e essa do Wild Rift não parece com a Deus-Rei Garen, é outra skin lendária. Talvez Garen de Freljord lendária? É possível, ele pode ter viajado para Freljord junto com alguns outros Demacianos caçar o Syllas (Lux com certeza vai né, cê acha que a Riot ia perder a oportunidade). Vejo tranquilamente um Garen com uma espada de gelo verdadeiro, e seria foda. 



@Brave Bird  escreveu:

Na china o tier de skins é bem diferente, o Tier 5 é referente a skin lendária, o Garen já tem uma e essa do Wild Rift não parece com a Deus-Rei Garen, é outra skin lendária. Talvez Garen de Freljord lendária? É possível, ele pode ter viajado para Freljord junto com alguns outros Demacianos caçar o Syllas (Lux com certeza vai né, cê acha que a Riot ia perder a oportunidade). Vejo tranquilamente um Garen com uma espada de gelo verdadeiro, e seria foda. 


mas gente q aleatório, pq tem tanto tier assim? kkkk

@Aff é a Mahzinha
Chinês é tudo doido kkkkkkkkk

@Aff é a Mahzinha Chineses amam poluição visual em tudo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

não é skin lendária muito menos skin nova, é a skin Garen Cavaleiro do Terror, QUE TÁ FODA PRA CARAMBA


Ver Resposta em Destaque no post original