cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Vitoriosa 2019

O fim de season está chegando e com ele vem as recompensas ranqueadas, vocês já tem alguns palpites de quem vai ser a skin vitoriosa desse ano? Eu acredito que seja de algum suporte, mais prontamente o Nautilus, que marcou muita presença no competitivo e já faz um bom tempo que não recebe skins. :Champion76:

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
18 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

parece que é a lulu, vazou no video da Rito Pls

Se for Lulu eu vou ficar um tanto decepcionado.

Não parece skin vitoriosa pra mim essa lulu

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Espero que não seja mesmo kkk
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

@Real Caffrey  escreveu:
Se for Lulu eu vou ficar um tanto decepcionado.

Eu também. Vamos torcer pra ser o design dela em outro game

PODERIA SER PRO BLITZ! *sonho*

Eu tava apostando bastante na Ashe. Campeã emblemática, foco dado pra ela na última atualização, dez anos de LOL, etc. Achei que poderia ser o Pyke também. Estou segurando meus 16k de EA pra não comprar o campeão que eventualmente seja o escolhido.
Yuumi Loves Sima
Aronguejo
Aronguejo

vai ser sona tmj
Durnnon
Lenda
Lenda

será da lulu
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

MrBungle01
Tropa
Tropa

Espero que seja Taric ou Aatrox

:champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1:

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

@Joluan 

Foda é que a boneca tem um modelo maltratado, é até ruim de olhar para ela, precisa de remake visual igual como fizeram com Ezreal.

E sim, isso é uma skin Vitoriosa, são as mesmas cores formas do tema.

Bem, seguindo o padrão a skin vitoriosa iria para um campeão que foi usado/teve impacto no competitivo no primeiro split
e a lulu com certeza não foi

se fosse pra chutar, considerando que realmente é a lulu nesse model
eu diria que ou é pro wild rifts ou pro rpg

menos vc ornn

Bem eu particularmente ficaria me bolado se realmente fosse lulu ;~; se fosse um suporte pelo menos que seja uma da Leona

@Joluan 

Não necessáriamente precisa se sair bem em competitivo, Orianna foi uma campeã praticamente morta em 2018, se foi o tempo em que a Riot escolhia com base na popularidade dos personagens, agora é realmente quase aleatório.

O mesmo para a Sivir.

Empartes todos nós sabemos q a modelagem ingame da lulu não é assim~ ela tem o tamanho do teemo (corpo pequeno e cabeção) e na imagem ai ela ta muito bem proporcional (tamanho da tristana e tals). Pode ate ser skin pra Lulu, mas acho q vai ter um rw visual nela por ai

@Kansai  escreveu:

@Joluan 

E sim, isso é uma skin Vitoriosa, são as mesmas cores formas do tema.

guardo rancor

menos vc ornn

Queria dizer nada não, mas eu acertei. :champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1::champion1:

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria