cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pieces
Tropa
Tropa

Skin de personagem na tela de PERFIL

Ir para a solução

Olá invocadores 

Gostaria de dar minha opnião para a tela de seu perfil , assim como fizeram naquela fotinha da barra de skills de cada campeão deveria ter um jeito de conseguir colocar sua skin na sua imagem de perfil para não ficar com aquele tom de sempre , para você que tem ezreal pulsefire ou qualquer skin que todos admiram se imagine invocadores abrem seu perfil e olham aquela sua skin do seu personagem MAIN acho que iria dar mais um charme não ???

sei nem se posso postar isso aki mais ta suave xdxd 

Spoiler

Uma Laranja nunca será um amendoin
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

pelo amor de deus, da uP nisso gente, up up up

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão
tenho quase ctz que pras ultimate isso ocorre. Mas sei lá, implantar um sistema pra cada um escolher o champ q aparece e a skin q quer q apareça me parece um pouco de sobrecarga no launcher a toa...n sou exatamente mto fã de mudanças puramente cosméticas q necessitem da implementação de um novo sistema q pode sobrecarregar a coisa

pelo amor de deus, da uP nisso gente, up up up

Ver Resposta em Destaque no post original

Isso já existe.

Olha meu perfil, eu tenho a skin da Lux Elementalista no meu perfil pois esotu usando o ícone dela.

Isso acontece para todas as skins ultimate: Dj Sona, Ez, Udyr, Lux.

Para a skin aparecer no seu perfil vc só precisa usar o ícone que vem junto com a skin ultimate que ela aparece no seu perfil.

😉

wtf lvl 140 no caso das skins emissário elas não aparecem bom ... pelo menos para mim

Uma Laranja nunca será um amendoin
Winkyn
Aronguejo
Aronguejo
Eu sempre pensei nisso, seria legal mesmo...mas como já existe esse sistema para as skins ultimate não acho que vão mudar, justamente pra ser mais um diferencial nessas skins.
Rás Tafari
Tropa
Tropa

Up

Capaz que mudem, falaram a mesma coisa pra ícones das skins in game, só as ultimates alteravam, depois passou a ser para todas.