cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Skin grátis do volibear

acho que a riot mudou tanto ele que dará uma skin grátis para quem já tem ele.
desde o GP eles não fazem isto!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

22 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

O evento do GP foi sensacional, bem elaborado e imersivo, vamos ver como vai ser esse do voli pós esse costume de eventos meia boca no ultimo ano
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Comprei ele agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que dê bom. E como sabemos que nunca teremos um evento a altura que foi do GP, mas né? Skin de graça até da Lux.

1LICH1
Barão
Barão

Vai vir para quem já tiver.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Pra quem tiver no lançamento dele, foi o que eu entendi, e como falaram pra quem escolher o volibear to achando que o lançamento dele vai ter um versus contra o ornn. Tô hypado, só não entendi uma coisa, ele ter uma armadura fazia parte do champ, deu até uma treta por isso, e parece que agora tiraram. Ou talvez seja uma armadura de raios quando ele hora, seria daora.

Voulibrr e uma campeão bom queria dizer que pode melhorar um pouco para deixar ele bem melhor vou liberar muito bom mesmo sério
Kalorths
Tropa
Tropa

É algo incrível que só vocês da Riot poderia dar pra nós que amamos esse jogo, estão de parabéns

Yuyu

Obrigado por esses skin maravilhosa por isso que eu demorei jogar nesse jogo

Dddf

Obrigado por esses skin maravilhosa por isso que jogar nesse jogo
Himurasouji
Arauto
Arauto

comprei ele so to na duvida de como pegar essa skin achei ela mto linda macabra
jefea1
Tropa
Tropa

eu não entendi o que vão fazer com ele direito, vão mudar o visual dele ou so lançar uma skin mesmo ?

@jefea1  escreveu:

eu não entendi o que vão fazer com ele direito, vão mudar o visual dele ou so lançar uma skin mesmo ?

Vão fazer o rework completo dele, inclusive lançar a skin.

E muito mais melhor porque só Asim não aceita hak

Eu amor joga lol

Mui melhor que qual quer outro jogo

@dragao ifenal LoL é melhor até alguem mandar isso: 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣀⣠⣤⣤⣴⣦⣤⣤⣄⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣤⣾⣿⣿⣿⣿⠿⠿⠿⠿⣿⣿⣿⣿⣶⣤⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⣠⣾⣿⣿⡿⠛⠉⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠛⢿⣿⣿⣶⡀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⣴⣿⣿⠟⠁⠀⠀⠀⣶⣶⣶⣶⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠻⣿⣿⣦⠀⠀⠀

⠀⠀⣼⣿⣿⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠛⠛⢻⣿⣿⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠙⣿⣿⣧⠀⠀

⠀⢸⣿⣿⠃⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣿⣿⣷⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠸⣿⣿⡇⠀

⠀⣿⣿⡿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣾⣿⣿⣿⣇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⠀

⠀⣿⣿⡇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⣿⣿⡟⢹⣿⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣹⣿⣿⠀

⠀⣿⣿⣷⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣰⣿⣿⠏⠀⠀⢻⣿⣿⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⡿⠀

⠀⢸⣿⣿⡆⠀⠀⠀⠀⣴⣿⡿⠃⠀⠀⠀⠈⢿⣿⣷⣤⣤⡆⠀⠀⣰⣿⣿⠇⠀

⠀⠀⢻⣿⣿⣄⠀⠀⠾⠿⠿⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠘⣿⣿⡿⠿⠛⠀⣰⣿⣿⡟⠀⠀

⠀⠀⠀⠻⣿⣿⣧⣄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⣾⣿⣿⠏⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠈⠻⣿⣿⣷⣤⣄⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣠⣴⣾⣿⣿⠟⠁⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠛⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣶⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠋⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠉⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠉⠉⠀⠀⠀⠀⠀⠀

MandracAnd
Tropa
Tropa

Manda aew pai
Mokujin
Tropa
Tropa

Skin grátis para amenizar o erro...
Dar uma renovada no visual do personagem tudo bem mas estrapolaram com Volibea .... trocar toda mecânica de jogo de um dos campeões mais legais de jogar, que é palhaçada isso! ... Eu adorava jogar com volibear, tocando os jogadores para traz. A uti dele era muito legal, o fear e a passiva... Tudo perfeito e vocês estragaram o campeão... Cria um novo, mas parem de estragar os outros campeões... Tenham consideração por quem te amor aos campeões... Volibear meu segundo campeão preferido e vocês me deixaram frustado e com muita Raiva da Riot! Observação, a skin policial ficou horrivel ! Muito desapontado!