cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
caveiranik
Tropa
Tropa

Skin lendária de graça na Arábia

Oi, Hoje eu estava pela internet quando vi um vídeo falando sobre um "evento" de drop aparentemente no Lol Arábia.

è uma promoção junto com a intel, mas isso parece que só está acontecendo lá, La assistindo pelo canal deles você vai ganhando Baús Hextec e do Artesão e até Skins lendárias.

Vi alguém dizendo que usou VPN para mudar de região e ganhar essas recompensas (Não a região da conta) aqui no Brasil, Isso pode resultar em ban?

Não sei se é verdade isso, mas se for. Por quais motivos o servidor br nunca recebe nada do tipo? Eu jogo a quase dois anos e o mais próximo disso foi o evento de 10 anos da lol, tirando isso a gente só recebe 200 EA ou um Emote por assistir 20 partidas de Cblol.

É meu primeiro post aqui, tópico, não sei, Mas quem puder tirar essa dúvida, fico agradecido ^^

19 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Cada região tem uma "liberdade" para promover conteúdo diferenciado à sua comunidade.

Mudar  a região da conta não dá ban, então acredito que não tenha problema em fazer isso (afinal, você gasta grana pra trocar de região). 

Se você trouxer o link dessa matéria, ajudaria bastante a esclarecer a situação.

Um evento que teve exclusivo da comunidade BR foi o Acampamento Yordle, que dava recompensa a quem tivesse bom comportamento.

Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

não tem como usar vpn no lol kkkkkkkkkk, afinal sua conta esta vinculada a região e o unico jeito de mudar a regiao da sua conta é pagando no lol pra trocar

Mano o servidor br é um dos piores em termos de premiação, sobre isso tive sim amigos que ganharam as recompensas de lá so n sei como

No caso não é mudar a região da conta, mas aparentemente sua localização para poder participar da promoção e assistir no canal da Twitch Deles
Eu vi isso nesse video https://www.youtube.com/watch?v=ynKcXt92qvk&t=447s, e se você acessar Lol arabia na twitch você consegue ver que realmente está lá.

No caso não é mudar a região da conta, mas aparentemente sua localização atual para poder participar da promoção

Essa promoção da arabia?
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo mn, o servidor br devia ser melhor recompensado, eu sei que teve a parada do acampamento Yordle(que aliás tem uns 2 anos já) mas olha isso, os cara ganhando skin lendária de graça, bau e os caramba a 4, se não me engano teve promoção em região que deu a oportunidade de comprar uma skin por 1 de rp( acho que era uma promoção das Filipinas), e ainda tem uns que falam que é pq o Brasil vai mal em competições internacionais, mas essa teoria não cola, pq mesmo sendo ruim o Brasil é uma região que conta com muitos jogadores, jogadores esses que compram rp, dão milhares de visualização em competições de lol, como cblol e mundial, a Riot lucra muito com nossa região, acho que o mínimo que eles podem fazer é dar a atenção que nós merecemos, mas enfim, essa é apenas a humilde opinião de um mero jogador casual.

TheFoxKench
Tropa
Tropa

Augeh passar horas assistindo live pra ganhar EA aq no BR kkk

Rakan Cosmic
Tropa
Tropa

Oii, é verdade sim.

As pessoas usam o vpn pra mudar a região do seu IP, você entra no site da Twitch e conecta a sua conta da Riot, e começa a assistir.

As pessoas que ganham os prêmios são as que estão assistindo na Arábia ou próximo, o VPN vai servir na hora de assistir a live do LoL Arabia. Aqui está as instruções,

- Conectar Twitch com conta da Riot - Ter e ativar VPN (detalhes embaixo) - Assistir, as vezes aparece mini quiz q dao tempo extra - Começou 1 de out e vai até 21 Novembro - Pra ter VPN eu aconselho o ZenMate (7 dias de graça, só criar conta, confirmar email e usar - depois q acabar cria outra com email falso e assim vai) -ZenMate é uma extensão do Google Chrome (oficial mesmo) - Eu ativei o meu no United Arab Emirates, pq foi o primeiro q vi da regiao kkkk

OS PRÊMIOS SÃO BONS PQ SÃO PREMIOS PARA OUTRO SERVIDOR, MAS VOCÊ PODE BURLAR PRA GANHAR NO BR!!

Peguei isso de um discord que eu to!!

Esse vpn que você testou funcionou de fato? Testei alguns aqui e até tinha desistido porque nenhum funcionava hsuashau

Eu so queria dizer que se pergunta pro suporte do lol ele vai falar que sim não da ban na conta porém n e certeza que as recompensas veem, porém tive amigos que pegaram tmb ent pelo visto da sim soq precisa do VPN pra funcionar

Pode assistir a Live já gravada??? Estava fazendo os cálculos aqui
Se eu assistir totalmente as próximas lives
Consigo pegar apenas até os 5 baú (se a live durar 6 horas) 😳

Live gravada não conta, mas tem uma coisa, durante as lives, antes dos jogos começarem, aparece uma enquete pra vc escolher qual time vai ganhar, se o time que vc escolheu ganhar 30 minutos são adicionados aos que voce já assitiu, assim diminuindo o tempo que vc precisa para ganhar as recompensas, bom pelo menos foi isso que eu entendi, hoje eu consegui assistir a apenas duas partidas, no caso só daria pra ganhar uma recompensa, porém o time que eu votei ganhou, ai eu ganhei 30 minutos, tinha um pessoal digitando algo sobre 30 minutos no chat da live tbm, bom como eu disse, foi isso que eu entendi que aconteceu mn, pq a live é de outra região ai complica um pouco, mas por via das dúvidas, como eu não conheço nada da liga da Arábia eu recomendo votar no time que a maioria escolher, na primeira eu votei e perdi, na segunda eu fui na onda da maioria.

Você descobriu se pode dar ban na conta?? eu estou participando mandei dois tickets perguntando sobre e falaram que não porém ainda estou com medo..

@MyLipsAreSealed não da ban n man, eles responde que usar VPN não é ilegal e tals e se quiser participar pode, agora eles falam que não é certeza que vc ganha os prêmios

Se você vesse o fiasco que foi o Evento Pool Party de 2015 por parte do servidor BR veria porquê a Riot perdeu as esperanças no Brasil…

Cara no meu nao apareceu o bagulho do ekko, poderia me ajudar?

Amigão, o meu não apareceu nenhum ekko como diziam que aparece, poderia me ajudar?
Irelia Ninja
Tropa
Tropa

o motivo é muito simples, esse evento esta sendo promovido por patrocinadores que estao fazendo anuncios durante a transmissao do campeonato, sao os patrocinadores que estao bancando as recompensas q[pra quem assit, entendeu? nao é a riot que resolveu dar presentes