Oi, Hoje eu estava pela internet quando vi um vídeo falando sobre um "evento" de drop aparentemente no Lol Arábia.
è uma promoção junto com a intel, mas isso parece que só está acontecendo lá, La assistindo pelo canal deles você vai ganhando Baús Hextec e do Artesão e até Skins lendárias.
Vi alguém dizendo que usou VPN para mudar de região e ganhar essas recompensas (Não a região da conta) aqui no Brasil, Isso pode resultar em ban?
Não sei se é verdade isso, mas se for. Por quais motivos o servidor br nunca recebe nada do tipo? Eu jogo a quase dois anos e o mais próximo disso foi o evento de 10 anos da lol, tirando isso a gente só recebe 200 EA ou um Emote por assistir 20 partidas de Cblol.
É meu primeiro post aqui, tópico, não sei, Mas quem puder tirar essa dúvida, fico agradecido ^^
Cada região tem uma "liberdade" para promover conteúdo diferenciado à sua comunidade.
Mudar a região da conta não dá ban, então acredito que não tenha problema em fazer isso (afinal, você gasta grana pra trocar de região).
Se você trouxer o link dessa matéria, ajudaria bastante a esclarecer a situação.
Um evento que teve exclusivo da comunidade BR foi o Acampamento Yordle, que dava recompensa a quem tivesse bom comportamento.
Eu concordo mn, o servidor br devia ser melhor recompensado, eu sei que teve a parada do acampamento Yordle(que aliás tem uns 2 anos já) mas olha isso, os cara ganhando skin lendária de graça, bau e os caramba a 4, se não me engano teve promoção em região que deu a oportunidade de comprar uma skin por 1 de rp( acho que era uma promoção das Filipinas), e ainda tem uns que falam que é pq o Brasil vai mal em competições internacionais, mas essa teoria não cola, pq mesmo sendo ruim o Brasil é uma região que conta com muitos jogadores, jogadores esses que compram rp, dão milhares de visualização em competições de lol, como cblol e mundial, a Riot lucra muito com nossa região, acho que o mínimo que eles podem fazer é dar a atenção que nós merecemos, mas enfim, essa é apenas a humilde opinião de um mero jogador casual.
Augeh passar horas assistindo live pra ganhar EA aq no BR kkk
Oii, é verdade sim.
As pessoas usam o vpn pra mudar a região do seu IP, você entra no site da Twitch e conecta a sua conta da Riot, e começa a assistir.
As pessoas que ganham os prêmios são as que estão assistindo na Arábia ou próximo, o VPN vai servir na hora de assistir a live do LoL Arabia. Aqui está as instruções,
- Conectar Twitch com conta da Riot - Ter e ativar VPN (detalhes embaixo) - Assistir, as vezes aparece mini quiz q dao tempo extra - Começou 1 de out e vai até 21 Novembro - Pra ter VPN eu aconselho o ZenMate (7 dias de graça, só criar conta, confirmar email e usar - depois q acabar cria outra com email falso e assim vai) -ZenMate é uma extensão do Google Chrome (oficial mesmo) - Eu ativei o meu no United Arab Emirates, pq foi o primeiro q vi da regiao kkkk
OS PRÊMIOS SÃO BONS PQ SÃO PREMIOS PARA OUTRO SERVIDOR, MAS VOCÊ PODE BURLAR PRA GANHAR NO BR!!
Peguei isso de um discord que eu to!!