cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bertoon
Aronguejo
Aronguejo

Skin old school

Ir para a solução

Mais algum macaco velho que ainda joga esse joguinho também tem essa skin?

E pra quem não tem, sabe o significado dela? (Duvido que saiba sem pesquisar)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
A recompensa é para o jogadores que participaram do Teste Beta Fechado, lembrando que é necessário ter logado e jogado uma partida.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
n tenho mas acho q era tipo uma referencia ao Bowser do mario kk xd

Também! Mas ela foi dada pra alguns jogadores por um motivo X djsaiudhas

A recompensa é para o jogadores que participaram do Teste Beta Fechado, lembrando que é necessário ter logado e jogado uma partida.

Ver Resposta em Destaque no post original

orianna africana
Aronguejo
Aronguejo
Vocês têm sorte em ter preservado a conta, tinha uma conta super antiga, porém eu jogava pouquíssimas vezes, não sabia nada desse jogo, só jogava de vez em quando pra jogar com meu vizinho, isso porque eu não gostava muito do jogo e lembro dela. Se eu pudesse descobrir a senha da minha conta e o nick que eu tinha colocado eu iria ver se eu tinha essa skin ;(
??? ??? ???? ????????

@orianna africana  escreveu:
Vocês têm sorte em ter preservado a conta, tinha uma conta super antiga, porém eu jogava pouquíssimas vezes, não sabia nada desse jogo, só jogava de vez em quando pra jogar com meu vizinho, isso porque eu não gostava muito do jogo e lembro dela. Se eu pudesse descobrir a senha da minha conta e o nick que eu tinha colocado eu iria ver se eu tinha essa skin ;(

Eu tenho a mesma conta desde a época que só existia o servidor NA, e consegui todas as skins daquela época.

Mais tarde vou postar uma foto, nela ainda tenho a Annie gotica, a do Alistar que era dada pra quem seguisse no youtube, se não me engano, fora os icones hsiauhdsa