cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mister74
Tropa
Tropa

Skin ultimate nova

Vocês não concordam que um excelente campeão para se lançar uma skin ultimate seria o Kayn? Personagem com uma história incrível, um dublador excepcional, um personagem que in-game é possível decidir entre ser ou não um darkin. Devido a essas trocas de forma do personagem, eu acredito que daria para criar uma skin ultimate muito criativa.

8 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

É um bom campeão sim, e o campeão é até relativamente popular, acho que daria bom pra a Rito também, @Mister74 

Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Seria excelente o campeão é incrivel mas a riot é imbecil prefere lançar pra um campeão q nem saiu ainda 

Então cara, eu penso o mesmo.

irmão, exatamente, confesso que fiquei indignado com isso...

Herpes Zoster
Aronguejo
Aronguejo

Riot tá começando a se infectar pelo vírus da Tencent (e não é o Coronga). 'Eternals', 'Skin Prestigio' e agora a Belle Delphine em forma de campeão que já recebe uma Ultimate no caneco antes mesmo de sair. Enquanto isso Kalista, Ornn, Illaoi e uma porrada de outros bonecos criam teias de aranha.

No que diz respeito a mim, eu vou fazer tanta fanart profana dessa boneca que quando ela sair ela vai precisar de rework
LightL96
Arauto
Arauto

Kayn merecia muito mais skins do que tem agora. Mas tristemente, a Riot quer dar skin para a Sona 2.0 que nem saiu ainda.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu não me sinto incomodada por terem lançado uma campeã generica e que ja vem de cara com uma skin ultimate .