cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Giuwulia
Tropa
Tropa

Skins Hextec antigas mereciam rework visual

OBS: Eu, como main Janna tenho esperança de um dia ela receber um rework visual(tanto visual, quanto skills e de splash arts), mas entendo que não é a prioridade no momento :c

Olá :Summoner31: , gostaria de saber se existem chances de alterarem as skins hextec dos campeões abaixo:

:Champion42::Champion98::Champion97::Champion6:

Janna HextecJanna HextecSion HextecSion HextecSinged HextecSinged HextecAnivia HextecAnivia HextecNão vejo muita gente comentar sobre...essas skins pertencerem a essa linha tão rara, e não terem efeitos tão bonitos quanto, nem serem consideradas com o mesmo valor me incomoda. 😞Alguém tem notícias delas? Sabem se um dia pretendem modificar elas para ficarem tão lindas quanto às novas da linha(Annie, Sejuani, Swain, Kog' maw, Poppy...)

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

nao acho que elas cheguem a ser igual a ''linha nova'' pq nao custam 10 gemas, mas honestamente.. curto o visual antigo delas, acho bem dahora serem ''antiguidades'' (menos a da anivia, a da anivia é um **cogumelo do Teemo**)
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Sim, não acho que devam possuir o mesmo preço e sim, serem mais valorizadas e melhorarem o visual delas... a da Anivia é a piorzinha :c

Mas entao.. eu nao acho que o visual chegaria a ser bom sabe ? como os das skins 10 gemas... como eu disse eu gosto delas serem meio antigas sabe ? (eu curto coisa antiga, video games, vestimentas e etc, entao sou suspeita para opinar nisso) e penso eu que so fariam um rework nelas junto do rework dos campeoes, ja que como nem sequer sao vendidas mais, a riot nao faturaria com elas, e para faturar, teria que voltar a loja, mas assim as skins perderiam sua raridade (nao que dropa uma anivia hextec no bau seja algo agradavel, nao que eu tenha raiva desse momento ate hoje, magina)
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

tenho trauma dessa anivia hextec até hoje