cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nannie
Tropa
Tropa

Skins Legado Aposentadas 2019

Então gente, será que esse ano a Riot disponibiliza a loja de skins legado? Lembro que, até algumas seasons atrás (talvez até a 6), no final do ano além da Friaca (com a finada Lenda do Rei Poro) eram disponibilizadas na loja as skins legado aposentadas. Aquelas feinhas, baratinhas, que ninguém gosta de ganhar no baú mas que quando é aquela saudosa skin do main, dá até quentinho no coração. 

Busco já faz algumas seasons a Miss Fortune Guerreira das Estradas :Champion70: pra completar minha coleção e no ano passado, no Rework visual das skins da MF, eu não estava ativa no jogo e perdi a oportunidade de comprar.

Mais alguém na expectativa pela Skin aposentada do Main? Algum Rioter sabe dar alguma notícia quanto a elas?

Lembrando que o post no site do LOL sobre as skins legado está MEGA desatualizado...

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

o cofre é aberto no fim do ano, espera até a friaca que terá algumas skins
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tomara que sim né? Porque na friaca do ano passado não abriram o cofre... Acho que a última season que lembro de abrirem foi na 6.
Favriel
Dragão
Dragão

Eu queria mt a Evelynn mascarada, mas tá aposentada e só tem chance de vir na minha loja ou em baú. Ano passado eu ganhei na promo mas não consegui comprar, esse ano não veio