cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
best huya
Tropa
Tropa

Skins Mestre

q tal a riot criar skins especiais pra cada champ do jogo e dar pros jogadores que tem mais de 300k pontos de maestria? skins mt fodas e a cada 100k de maestria o jogador ganharia um croma da skin, ex: alcançou 300k de maestria com o Jax ganha "Jax Mestre", alcançou 400k ganha chroma azul da skin, 500k chroma vermelho, 600k amarelo até 1mk de maestria onde ganharia a última chroma e a skin teria uma cor de recall diferente que nem as dos challengers

9 RESPOSTAS
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

Gostei da ideia up up up

O problema é que custaria muito tempo da riot pra fazer todas essas skins ;-;

Émuito interessante, mas é bem inviável

Dizzie
Lenda
Lenda

Ótima idéia ! Isso incentivaria os jogadores a melhorarem seu nível de habilidade.

eles poderiam ir lançando tipo 10 skins por mês começando com os champs mais usados

vcs inventa cada coisa... kkkk mds.
Ruiya
Lenda
Lenda

Custo muito alto e eles não receberiam nada. Isso seria como dar um presente para todas as crianças nas cidades nos aniversários dela, mas ninguém lhe dá quando é o seu.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

receberiam players sedentos pra jogar, todo mundo ia querer pegar as skins

e oq vc falou não tem nada a ver cara kk
HK416
Aronguejo
Aronguejo

UPPPP

Melhorias:
Q tal a Riot fazer skins para cada champ que tem mais de 400k de maestria(300 é facil) uma skin comprável de 390RP e um Emote do campeão por 150RP, e os cromas seriam desbloqueados nos 500k e poderiam ser comprados por 2k Essências Azuis, e o tema das skins seria ''Mestre''.
Exemplo do meu perfil:
Jax Mestre
Ornn Mestre
Olaf Mestre