cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mr aBused
Aronguejo
Aronguejo

Skins Prestígio de emblemas e de Prestígio Points

"Atualmente, na Loja do Mundial 2019, os emblemas podem ser usados apenas para ativar a skin Riven Espada Valorosa Edição de Prestígio, mas segundo uma nova postagem da série Pergunte à Riot, os tokens serão usados também para um visual inédito para a campeã Qiyana."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por quê a skin da Qiyana vai ser exclusiva dos emblemas, sendo que no lançamento da mesma, o mundial já vai ter acabado? Porque não colocar as skin prestigios por emblemas e Prestigio Points??

Vamos pensar... E quem não pode jogar todos o dias e não pode rushar emblemas fica para trás? 
Desbalanceado isso... Que fiquem por 2 métodos, emblemas e prestigio points, ou que tenha uma opção na loja de trocar 100 prestigio points por 2000 emblemas.

Não  é injusto? endo que lançaram 3 skin prestigios? quem comprou da Riven e não conseguir pegar da Qiyana? Pois não é todo mundo que vai conseguir 4000 de emblemas jogando, eu por não tenho esse tempo, consigo jogar no máximo 2 games por dia. jogo mais final de semana, já que acordo a 5 da manhã e chego em casa a 23:30 por conta do job + facul. 

Jogar até 1 da manhã fica pesado, e ai eu faço o quê, me fala? Ùnica maneira de eu adquirir a skin seria com prestigio points e eu ainda teria que comprar os pacotes que recebessem as prestigio points.

Mais alguém acha esse sistema injusto?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópico editado as 15:05

Nota:

Consegui entrar em contato com o Riot Yamauti um dos rioters mais humilde e atenciosos, assim como também Aylinn, Pixie, Slash Rick e tantos outros rioters e suportes que estão no discord nos auxiliando sempre!!

A mensagem que eu passei e a respota segue na imagem:

10 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Essa e a do Lee Sin serão as últimas Skins de Prestígio que serão exclusivas apenas por Emblemas, a partir do próximo ano as Skins por Emblemas poderão ser obtidas Por Pontos no final do ano.

Ufa!! que alivio!!

Mas por enquanto a da Qyanna que eu tanto quero, não vou poder obte-la??

Porque não ter uma opção no shop que troque/converta 100 Prestígio points por 2000 emblemas?

Olha, tenta mandar um Ticket pra ver se você consegue converter, tem casos onde algumas pessoas conseguem até enviar skins de Prestígio pra amigos como presente só enviando um Ticket.
Link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Mas assim, nenhuma das Skins de Prestígio lançadas por pontos esse ano voltarão na loja do Próximo ano, entenda que esse sistema novo só começa a partir do Próximo ano, onde, apenas as Skins por emblema lançadas em 2020 podem ser obtidas por PP no final da Temporada 2020.

vou criar um ticket, mas o que é bom para um tem que ser bom para todo, justiça acima de tudo.

se vc conseguir me avisa pois estou querendo essa skin da qiyana tb mas só tenho os 100 pontos de prestigio

mandei e vou esperar resposta... para quem quiser acompanhar:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/43316176?page=1

aq mostra q essa pagina n existe

Consegui falar com um dos rioters e coloquei o texto ali no tópico, sendo que editei ele!! da um confere

eu mandei um ticket perguntando se seria possivel, eu falei sobre converter pra 2000 emblemas ou até mesmo 10 gemas, já q a skin é do mesmo tipo, pq eu queria muito a rammus hextec mas é mto dificil conseguir 10 gemas, vamo esperar pra ver q q vai acontecer

Nossa, se eles trocarem por 10 gemas eu já quero a minha Amumu Hextec