cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Prestigio e Pouco tempo

Boa noite meu povo, vim aqui fazer um apelo como um jogador que trabalha e estuda e ainda tenta arranjar um tempo pra jogar um lolzinho. Minha frustração começou quando a Akali prestígio foi anunciada e resolvi comprar o passe. Mesmo jogando um pouco mais do que eu poderia, fins de semana, madrugando um pouco antes de ir trabalhar, senti uma grande dificuldade pra farmar as moedas e não obtive sucesso. Por 300~400 moedas eu perdi a skin da Akali e da Cait do mesmo jeito. Entendo que elas devem ser difíceis de obter por sua raridade e edição limitada, mas acho injusto pensar que os jogadores TODOS tem tempo o suficiente para se dedicar ao jogo nesse nível. Nem todo jogador de LoL está na escola, desempregado ou é dono de um negócio de sucesso e pode ficar 24/7 desfrutando dos seus hobbies. Queria dar uma ideia e pedir que fosse levando em conta tudo que eu disse sobre os jogadores mais velhos que não tem tanto tempo e mesmo assim queriam ter a skin prestígio de seus personagens favoritos. Minha ideia seria que fossem colocadas as skins prestígios para serem farmadas por moedas (para aqueles que possuem muito tempo para depositar no jogo) e que fossem disponibilizadas temporariamente por pontos de prestígio, igual aquelas skins que estão disponíveis por 100 pontos, só que com o foco no "temporariamente" (para aqueles jogadores que possuem muito pouco tempo). Isso ajudaria bastante pois tenho amigos que nem tentam comprar o passe e farmar as moedas pra trocar pela skin pois sabem que não vai dar tempo.

Se possível dêem um UP para que esta mensagem chegue nas mãos de um Rioter galera, obrigado pela atenção.

3 RESPOSTAS

Pra ser sincero era para as skins prestigio "durarem" ate o terceiro lançamento tipo assim...
Akali foi a 1 e então voce resolve farmar emblemas então lançam a Kaisa, a skin da Akali CONTINUA disponível então lançam Irelia a partir dai tem um "praço" exemplo: UMA SEMANA depois das 2 ultimas skins a 1 desaparece.
Mas existe um metodo BEEEEEM menos c#zao que e se voce comprou o passe FDS o mundo voce tem ate o fim da temporada ou metade dela para pegar a skin prestigio...
Ou melhor ainda o PASSE de CADA SKIN o passe da Akali te da 1 ano pra farmar ela voce tem missões que seram distribuídas garantindo skin SO essa skin.
Sei la tem varias maneiras dela fazer isso mas DINHEIRO 💲 fala mais alto...

Então cara...eu acho que era justo ter uma revisão de como podem ser habilitadas as skins prestígios consideram o público ocupado. Sendo que na verdade quem tem mais dinheiro não é o público jovem que tem tempo sobrando e sim o público adulto e ocupado trabalhando kk

Durnnon
Lenda
Lenda

por mim tinha de 12 em 15 dia suma nova para todos os campeões do lol
elas só tem prestigio no nome, sabe o que é raro ?
a skin do ornn, única do campeão, isto sim é raro.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol