cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMoy
Aronguejo
Aronguejo

Skins Vitoriosas na loja!!!

Bom dia!!! ;D galerinha eu acho que as skins vitoriosas poderiam ficar disponíveis na loja por um tempo limitado, eu por exemplo queria muito a skin vitoriosa da Janna ou da Elise, acho injusto skins tão lindas assim que não podem ser adquiridas nunca mais 😞
28 RESPOSTAS
AleScher
Arauto
Arauto

err... NÃO! :3
iBrezinsk
Arauto
Arauto

Ou jogadores novos , não terem oportunidade de obter
zRipley
Dragão
Dragão

NUNCAAAAA , pq são por merito ai o merito dos outros seria em vão,, embora q a skin base poderia ser por RP, mas quem estivesse elo gold + , ganharia borda, icone , skin ward e chromas , mas improvavel

Kkkk aaaah mais queria tanto vitoriosa da Janna, o que adiante ter Janna Previsão do Tempo? Quando você aproxima o rosto dela ta todo deformado '-'

não! assim fica fácil, tem uns que se mata pra pegar gold platina, e um prata ou bronze pegar skin vitoriosa que só ganha a partir do gold, não sou contra esses elos mais to jeito que ta, já ta ótimo, sou da Season 4 não tenho a janna, mais quem tem porque mereceu.

Se bem que pegar ouro é fácil, mais tudo bem seu pensamento esta certo
BluePuppet
Arauto
Arauto

Isso é uma questão de mérito tanto por pegar Elo Gold quanto por estar jogando há X tempo. Não só as skins vitoriosas mas como outras skins raras tem o seu valor por justamente não ser qualquer um que consegue pegar e isso tem que ser respeitado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
BarrelPlank
Dragão
Dragão

mas o intuito é justamente esse . Se quer tanto assim, compra uma conta no mercado livre q tenha elas , só custa uma nota , mas tem la .

obrigado

obrigado

descupe

oi valew

obrigado tia

pode banir

sim obrigado

obrigado por a gentilesas

eu não posso fazer isso não ensiste

oi  como vai pesso descupas

@iMoy@  escreveu:
Kkkk aaaah mais queria tanto vitoriosa da Janna, o que adiante ter Janna Previsão do Tempo? Quando você aproxima o rosto dela ta todo deformado '-'