cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMoy
Aronguejo
Aronguejo

Skins Vitoriosas na loja!!!

Bom dia!!! ;D galerinha eu acho que as skins vitoriosas poderiam ficar disponíveis na loja por um tempo limitado, eu por exemplo queria muito a skin vitoriosa da Janna ou da Elise, acho injusto skins tão lindas assim que não podem ser adquiridas nunca mais 😞
28 RESPOSTAS

eu não sabia do mérito porque sou novo jogo
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

saudades poder negativar os posts!!
alob
Aronguejo
Aronguejo

Aí vai ter nada de vitoriosa nelas. kk
"Me, mad? Haha... quite likely."
k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

seria justo se pessoa quer terminar no ouro ou +, pudesse escolher a a skin. abrir mão da que vai lançar e escolher uma antiga

Ta falando isso porque deveria ter PC na época e conseguiu pegar a Skin, o ser humano prefere ter algo que poucos tem para se sentir especial, o certo seria liberar todas as skins, não se trata de mérito, se trata de jogadores que não tiveram as mesmas chances e gostariam de obter pois gostam muito do campeão. Eu curto muito a Elise, contudo, só fui começar a jogar (pois antes eu não tinha dinheiro para comprar uma máquina) na Season 6 e não tive a OPORTUNIDADE de adquirir a vitoriosa dela e fico muito desapontado com isso, a Riot deveria pelo menos nos deixar escolher as vitoriosas das temporadas passadas assim os que gostam dos campeões e querem ter a coleção completa conseguiriam ficar satisfeitos....

exatamente! eu comecei a jogar no fim do ano passado, a season já tinha acabado. queria mt a da Janna. eles poderia, deixar disponíveis na loja as anteriores só pra quem chegar no outro comprar.

eu acho essa skin terrível kkk. a mais linda dela é a guardiã das areias. comecei a jogar com ela pq veio a espada sagrada, que tbm é linda, pra mim no baú, e acabei virando mono janna kkk. pelo menos ranked, só tô jogando com ela.

mas eu acho que eles podiam deixar na loja pra comprar só quem chegasse no ouro. nem que fosse por um mês só, sei lá, quando a season estivesse pra acabar.

eu jogo desde o fim do ano passado, a season já tinha acabado quando comecei. não comecei a jogar antes pq não tinha nenhum amigo que jogava, mas dps que conheci uma pessoa e ela me apresentou o jogo, eu baixei no dia seguinte. outro caso são os que não tem um pc bom quando começam, que é o meu também. só tô conseguindo jogar na moral pq venho na casa dessa pessoa, e melhorei mt depois disso. no único note lagado que tenho é impossível. acho que as skins anteriores poderiam ser, por exemplo, disponibilizadas no fim do ano na loja, só pra quem chegasse no ouro, pra comprar com RP.