cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

Skins de personagens de filmes ou de outros jogos para o LoL.

Quem aí gostaria muito de ver skins de personagens de filmes ou de outros jogos no LoL, como por exemplo uma Skin da Jinx Arlequina, Um shaco Coringa da DC, um DR mundo Hulk, uma Vayne Batwoman, Uma Cassiopeia medusa, Um Warwick lobisomem e etc.

Comentem ai em baixo mais skins para os campeões.

Tags (1)
13 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

Só queria um Pyke vestido de Baby Shark(estilo rengato, certamente n é udyr, linha pijaminha estelar, fizz dog, ...) e fazendo a dancinha da musica no /dance

Séria muito boa essa do pyke, eu fico só imaginando na dançinha dele começa a tocar a música kkkkkkk

l DJP l
Tropa
Tropa

Essa parte de skins deveria ter uma mecânica parecida com a dos jogos da Valve, na minha opinião.
Lá, em jogos como CS:GO e DotA 2, existe uma página chamada "Oficina", que serve para criadores mostrarem suas idéias e além disso existe um botão para dar um "like ou deslike" naquela skin.
Isso é um termômetro para a Valve saber quais skins a comunidade gostaria de ver dentro do jogo, e consequentemente gastar para obtê-las!
Aqui tem um exemplo de linha de skins criadas por brasileiros que entrou para o game e virou sucesso:

http://www.espn.com.br/noticia/727275_counter-strike-sucesso-instantaneo-nova-skin-da-ak-47-foi-cria...

Acredito que algo parecido para o LoL seria muito bem vindo, pois daria um espaço além de um simples tópico de forum para os criadores exporem seus trabalhos, e quem sabe vê-los dentro do jogo!
E para nós, jogadores, seria ótimo também, pois aumentaria a chance de termos skins que realmente nos identificamos e gostaríamos de comprar COM GOSTO, dentro do jogo!

kkkkkkkkkkkk
morrendo de rir do pyke baby shark
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Mobile legends, que tem skins do King of Fighters e Bleach.

Rata Alada
Tropa
Tropa

a riot teria que pagar direitos autorais enormes para isso, alem de que tem que renovar todo periodo... dificil ser real

Acho que não iria rolar, por causa de direitos autorais, tem um monte de fan skin do tipo. Mas na real não, ate uma skin do lucian foi banida por que um certo jogador de futebol acha que é dele a aparência da skin, como se não tivesse mais jogadores parecidos pelo tipo físico...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Talvez com essa nova idéia da rito gomes do Riot Forge as coisas podem mudar. Mas também precisa de direitos autorias dos autores originais e muita burocracia para poder por, mas seria muito legal, um Shen shinigami, um ez iron man.

Claramente aquela skin foi inspirada no jogador, as características são bem particulares.
Achei a ideia da oficina de skins muito boa, já seria um avanço enorme.

@l DJP l  escreveu:

Essa parte de skins deveria ter uma mecânica parecida com a dos jogos da Valve, na minha opinião.
Lá, em jogos como CS:GO e DotA 2, existe uma página chamada "Oficina", que serve para criadores mostrarem suas idéias e além disso existe um botão para dar um "like ou deslike" naquela skin.
Isso é um termômetro para a Valve saber quais skins a comunidade gostaria de ver dentro do jogo, e consequentemente gastar para obtê-las!
Aqui tem um exemplo de linha de skins criadas por brasileiros que entrou para o game e virou sucesso:

http://www.espn.com.br/noticia/727275_counter-strike-sucesso-instantaneo-nova-skin-da-ak-47-foi-cria...

Acredito que algo parecido para o LoL seria muito bem vindo, pois daria um espaço além de um simples tópico de forum para os criadores exporem seus trabalhos, e quem sabe vê-los dentro do jogo!
E para nós, jogadores, seria ótimo também, pois aumentaria a chance de termos skins que realmente nos identificamos e gostaríamos de comprar COM GOSTO, dentro do jogo!

Caralho não sou fan de CS GO mas caraca que arma bonita kkkkk se jogasse talvez quase que certamente compraria esta skin kkkkkk.

Eu so queria que a Riot copiasse a Skin que um cara fez do IVERN PERVERSO, ficou massa demais, e apagasse aquela de Ivern Mestre da Enterrada muito feia pqp kkkkkk.

Assim como tem uma do Yasuo Curtindo Verão que algume fez e muito foda ficou bem legal, e apagasse a do Yasuo Chefão (fliperama) que meu deus feia demais, ganei no bau abilitei e quando fui ver pqp kkkk

KhalDrogoo
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal, mas pena que tem direitos autorais kkkkk
~O Fim é inevitável~

Mas cara, lá na Valve, dentro do workshop, existe uma porcentagem que o criador ganha quando a skin começa a ser comercializada, saca?
É isso que faz com que a parada funcione, pois afinal, se fosse de graça, quem perderia tempo pra caralho pra criar concepts, modelos e etc, pra no final das contas a empresa ganhar 100% do lucro?
Não faria sentido né. Agora, uma pequena porcentagem incluída nos termos que você aceita quando faz parte da plataforma já é suficiente pra fazer com que MUITA GENTE se esforce, tanto pra criar como pra fazer campanha, divulgar e fazer com que a skin seja aceita pela comunidade!
Seria bom pra todo mundo poxa, pra comunidade que ir ter mais opções e o poder de escolha do que lhe interessa ter para compra in game, para os criadores que poderiam criar trabalhos para o seu portfolio e ainda ter a chance de obter um lucro com isso, mas quem sairia ganhando mais ainda seria a Riot, pois teria uma porrada de gente criando para a empresa sem nenhum custo, e quando o produto fosse aceito, a maior parte do lucro ainda seria da empresa!
Lembre-se que o mercado de cosméticos atualmente é uma coisa que rende MUITO DINHEIRO. MUITO MESMO!
A Valve é o melhor exemplo disso poxa, olhem o TI, que é o evento de DotA 2 feito anualmente. Seu prize pool é composto por 25% das vendas das skins que saem no compendio, que é o passe de batalha, de cada torneio.
Agora olhem esse número: $34,330,068 USD

Sim, 34 milhões de dólares!
Que corresponde à 1/4 do total vendido daquelas skins, ou seja, o valor obtido pela venda de skins desse ultimo compêndio do TI 2019 foi de mais de 136 MILHÕES DE DÓLARES!
3/4 ficaram com a valve e o resto foi colocado pra movimentar o cenário do jogo.
A galera ama uma roupinha da hora, eu mesmo sou um desses. E adoraria ter opções que eu pudesse escolher e futuramente ver dentro do jogo pra comprar. Compraria com o gosto!

Sim, mas pode haver uma parceria.