cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Romänov
Tropa
Tropa

Skins em promoção

Olá galera! Alguém saberia me dizer se as skins Lux Cósmica/Lux Cosmo Negro já entraram em promoção nesse ano?
7 RESPOSTAS

Não pelo que me lembre, deveria ter entrado junto com a do Xerath e Mordekaiser, talvez nem vai ter por ser uma skin "dupla", que compra uma, ganha desconto na outra, as promoções estão seguindo uma ordem de lançamento e outras aleatórias.

Só queria que voltasse a lista mensal de promoções.
Rydrake
Barão
Barão

Ainda não, @Romänov 

Ah, que pena! 😞 mas faz sentido, fiquei perdida quando vi a skin da Morgana na promoção, porque acho que a skin da Lux foi lançada antes. Obrigada pela resposta!

Obrigada! Continuo no aguardo.

Essa promoção ainda tá on?
A Muda Peituda
Aronguejo
Aronguejo

Não, e nem vão entrar. Essas skins foram lançadas ano passado e são do tier "lendário", e a regra sobre skins lendárias e ultimates é que elas só entram em promoção uma única vez e depois nunca mais, essas promoções sempre ocorrem depois de 6 meses após o lançamento da skin E como elas já entraram no ano passado ñ vão mais (as exceções que vim foram no aniversario de 10 anos do league of legends, que veio uma skin do tier lendário na "sua loja" e a ultimate da Seraphine, que ficou em promoção por um dia e foi retirada sem aviso prévio)
JXBNqnx

Vc sabe dizer se ela fica em promoção por um tempo específico dps de comprar ela? Tipo queria esperar o prime p pegar segunda skin (já tenho a cosmos negro)