cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brooky
Arauto
Arauto

Smurf é são pessoas inseguras que precisam jogar em elos mais baixo para se sentirem melhor

Olá, eu tive o desprezer de encontrar esse video

Esse cara é challenger e foi jogar no bronze 5, o que mais me impressionou foi os comentarios e a recepção negativa.

Ninguém que está querendo jogar gosta de aturar um smurf no outro time, porque o cara é um inseguro que precisa matar gente mais fraca para se sentir superior.

Vou destacar alguns comentarios desse video.

"I don't even play league of legends. I just don't like high skilled players smurfing in any game. It ruins the players experience for those who are actually at that skill level."

-> Eu nunca se quer joguei league of legends, eu apenas não gosto de jogadores de nivel alto smurfando em qualquer jogo. Arruina  a experiencia de jogo de quem está nesse level.

" how insecure can you be to play in bronze 5 and saying its easy to win lane ?"

-> quanto de insegurança para jogar no bronze 5 e dizer que foi  uma lane facil?

Peço que implante logo o CPF na conta para coibir esses babacas que não tem segurança de jogar no seu elo e precisam se sentir superior tirando o gameplay de pessoas que estão aprendendo.

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
5 RESPOSTAS
Barkja
Aronguejo
Aronguejo

Mano não tem nada haver kkkk eu sou diamante 5, coloquei uma conta no bronze 5 e tentei subir do 0, pra ver até onde eu conseguia subir dnv, atualmente ela ta no plat 3, e quando eu começo a perder nela, eu vou nela pra jogar
O direito é do cara de criar outra conta, vai virar crime agora? kkkk menos.

Não,

Smurfs são pessoas prejudicadas pela RIOT GAMES LLC que dá bans sem fundamento algum em contas por apenas um ragezinho.
É normal as pessoas se irritarem.
Não é normal ban feito doido o tempo todo.
Agradeça a RIOT GAMES LLC a quantidade imensa de smurfs no jogo.

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Eu sou contra o cara estar no Bronze, quando é de uma elo muito superior. Porque necessariamente teve que trollar partidas, no mínimo 10 da md10, e arrisco a dizer que não foram só essas 10, porque a chance de cair direto no Bronze V não deve ser fácil e garantido.

Se o cara trollou 1 partida sequer na conta, a ponto de prejudicar 4 players do time dele que deram a vida pra tentar ganhar, pra mim já é motivo de banimento permanente. Provavelmente teve feeding intencional, ociosidade, etc.
Kimi no Uso
Aronguejo
Aronguejo

Não vão colocar isso porque vão perder uma grande parte do público.
E o cara faz o que quiser, não ta te afetando em nada mesmo.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
King Witcher
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho engraçado como as pessoas, quando querem atacar uma pessoa ou grupo de outras pessoas, afirmam deliberadamente coisas sobre o psicológico do outro, geralmente algo que sinta que o inferioriza, como tentativa de ataque. O mais impressionante é esse tipo de ataque nojento funcionar e as pessoas ao redor concordarem com as afirmações quando não gostam de quem está sendo atacado. Vou citar exemplos aqui:
É normal ver cristão falar que ateu é ateu porque se decepcionou com algo e qualquer outro por perto balançar a cabeça concordando.
É bem normal dizerem que, se um cara não gosta de ser chamado de viado, é porque a masculinidade dele é frácil e ele não é seguro sobre a própria masculinidade (que é um ataque um tanto hipócrita).

**bleep** irmão, quantos smurfs você já pegou e perguntou por que de fato fazem isso? Quanto de psicologia você sabe pra afirmar isso? Quantas pesquisas você leu do assunto? Quantas vezes você fez uma pesquisa, mesmo que não exatamente científica, sobre o assunto pra ter tanta certeza de que smurfs são pessoas inseguras e que não conseguem ganhar no elo delas ou precisam disso pra se sentir melhor?
Mais uma coisa: você está xingando essas pessoas de inseguras. Mas, desde quando isso é xingamento? Você acha justo julgar alguém pelas suas inseguranças, sendo que é algo que todo mundo tem as suas? Você me julgaria por ter inseguranças no trabalho, por exemplo? Não é algo que eu conseguiria simplesmente deixar de ser, por mais que odiasse ser desse jeito. Seria muito chato descobrir que alguém usa isso como forma de ofender quem sabe que não é, porque mostra que ele me acha inferior por ser desse jeito.

Acho que esse tipo de ataque indireto é a escória da toxidade existente na humanidade mas ninguém percebe; só concorda.