cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fla ADC 22
Tropa
Tropa

Smurf / Elojob e o Platina é quem mais sofre

Bom dia, boa tarde, boa noite; 

Essa semana eu fiz diversos tickets para o suporte da riot denunciei até um site de vendas de contas 

Se você chegou até aqui sabe do que eu estou falando. 

No meio de tudo isso os elojob do D4 que começa a cair igual maça de arvore até os smurf lvl 30 que passa o trator em todo mundo. 

Eu cheguei no meu limite sabe ? 

Eu sempre tive uma politica de 4/4/2 

40% de chance do seu time te carregar 40% de você perder porque o inimigo é melhor e 20% de você carregar o game 

Mas parece que isso mudou e está mais ou menos assim 40% de um smurf carregar 40% de um smurf no time inimigo carregar o game e 20% de cair um elojob no seu time. 

Faz tempo que eu não tenho uma partida equilibrada. 

Fui tentar dialogar com um rioter pelo suporte e olha o que ele me disse Resposta do rioter

Na visão do Rioter 400 jogadores é pouco. 

Hoje estava fazendo um ticket para reportar um caso de compartilhamento de conta e me deparei com a seguinte situação de que 4 SMURF caiu no mesmo time. 

Smurf

O caso de compartilhamento de conta que eu mencionei é o J4 

a conta nunca teve win streak alta e do nada começa a stompar todo mundo de lee sin pode verificar se quiser. 

Enfim, resolvi esperar para ver quem ia ganhar a partida e para surpresa de 0 pessoas o time de smurf ganhou. 

O Jhin que não tem nada a ver com o esquema ganhou 1 vitória de graça já as 5 pessoas do time inimigo : 

partida

Agora me responda com sinceridade, a culpa foi do yasuo que ficou 0/10 ?  

Eu não escondi os nicks das pessoas para vocês procurarem e tirarem as suas próprias conclusões 

- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?
10 RESPOSTAS

Eu, acho o seguinte sobre isso.

Jogadores elojobados sempre vai ter em qualquer jogo competitivo.
Jogadores SMURF é normal e não é algo que prejudique já que se o cara for smurf ele vai ganhar todas até chegar no elo dele, ganhando logo acima de 30 pdl ou até subindo 2 ou 3 elo com ou sem md5 dependendo da performance dele.

O Fato que eu percebi é que você tá meio revoltado com essas coisas, mais você tem que pensar o seguinte, o fato de cair jogadores smurf no time inimigo é normal, você tem a mesma chance que ele tem, se você perder o jogo significa que ele jogou melhor, se você anda perdendo todos os jogos seja por sua "culpa" isso significa que este é o seu elo independente de qualquer time inimigo se você só ta conseguindo manter o elo, é a realidade que você precisa aceitar e encontrar seu erro. Caso você perca por causa de seu "time" que é o mais normal do league of legends, é comum talvez se você auxiliar seu time e não dar rage, até mesmo elojobados podem ser úteis e transformar em uma vitória.

-------
A Riot, não deixa impune quem vende contas ou pratica elojob, porém isso de smurf tem que levar em consideração o fato da pessoa ter mais pessoas na mesma casa que utiliza a mesma internet, mesmo ip, ela não vai sair banindo contas do mesmo ip só pq é smurf sendo que pode ser várias pessoas.

Enfim, relaxa invocador, todo jogo competitivo é assim, se todo jogo você tiltar, ou tudo na vida você for querer a justiça, não vai obter o que você quer, mais se você focar e centralizar sua mente você vai ver que esses detalhes são descartáveis, enfim boa sorte nos campos de batalha, amigo 😄

Realmente é normal mas todo jogo ?
O que eu quero dizer é que todo jogo do platina tem smurf caso você não entendeu e quer passar pano eu to desenhando pra você entender

Vamos lá as 4 derrotas que eu tive rescente foi por causa de elojob e smurf 

está aparecendo 3 porque o op.gg não carregou a 4° 

https://br.op.gg/summoner/userName=fla+adc+22

Realmente é minha culpa ? 

pra min você só ta passando pano. 

O que eu estou dizendo que no meio de elojob smurf venda de conta o platina ta no meio de tudo isso e sofre com isso diariamente. 

Pode ser a hora que for eu der queue pra achar jogo vai ter um smurf em um dos times. 

Eu estou prefirindo jogar normal game que está com o mmr todo quebrado que eu enfrento d2, mestre do que jogar ranked / flex  que é um inferno a partida. 

Não é fácil pegar um smurf no seu time ou no time inimigo, o fato é que league of legends é um jogo de proporção mundial, e nele joga milhares de jogadores e é possível sim em todos os jogos ter jogadores bons que estão constantemente subindo de elo, o que faz você pensar que todos os jogos tem smurf e jogadores level 30 que supostamente estejam em elo alto podem ser smurf sim, mais se levar em consideração a quantidade de aulas e suportes que há para todos os jogadores hoje em dia é superior a antigamente o que causa um tipo de crescimento precoce na jogabilidade do jogo, e as vezes muitos jogadores antigos que pararam de jogar, podem voltar a jogar e reconquistar seus elos.

E Quanto mais high elo você for mais jogadores melhores vão ter esses jogadores "smurf" vão estar lá, se você não consegue combater os mesmos no platina, não adianta querer obter um elo melhor, para depois dropar o elo conquistado.

OBS: Você mesmo é level 45, e é platina, ou você é smurf ou você teve já um grande aprendizado, em pouco tempo e do mesmo milhares de pessoas podem ter a mesma performance.

Enfim, você tá numa boa fase na SOLOQ, acho que não deve desanimar e ir jogar alternada continua tentando e obtendo experiência logo com smurf ou sem smurf o seu lugar vai ta garantido no seu elo que deseja lutar.

Eu ser lvl 45 não diz nada pois quando criei a conta não gostei do jogo fui até o lvl 20 e parei depois lançou o tft e voltei a jogar.
Eu jogava Dota tenho um aprendizado de moba.
Minha acc tem quase 1 ano já ou quase isso
E no Dota quando se ter smurf a acc vai pro saco aqui no league é bem indiferente em relação a isso.
E é facil indetificar um smurf.
É só ver o lvl dele e olhar o histórico
Para identificar elojob é só verificar o grafico de elo pelo op.gg

E você disse que eu não consigo combatar o smurf no platina pra min ou você é muito maluco
Ou você pratica algum tipo de elojob pra defender isso
Não é possivel que você não veja problema de um cara stompar o seu time inteiro enquanto vc ta lvl 5 0/0 com o adc inimigo e só vendo teu jogo acabar por conta de 1 cara só.
E vejo muitos relatos que os mesmos são todos diamante 4 pois após ali não conseguem mais subir porque o gap de habilidade é muito grande ai fica criando smurf até chegar no diamante 4 e assim vai.
Exemplo disso tem uma mina no youtube : https://www.youtube.com/user/munikole
Ela está subindo estompando todo mundo de leblanc e ela mesmo disse em um video dela que toda x que chega no diamante 4 ela para de jogar porque não consegue mais vencer ai cria outra smurf.
Ou você vai ignorar todas as provas que eu estou te dando e vai continuar passando pano ?

Gap de habilidade não é tão grande assim.

São casos e casos, mas a diferença de um Platina pra um D4 não é tão grande quanto a maior parte das pessoas pensam. Eu cheguei no Diamante 3 (cheguei até o 2 e caí por inatividade, sad) e a diferença não é muito grande não.

Um smurf de D4 não faz um estrago tão grande.
Já tomou seu café hoje?

Eu acredito que smurfs e elojober sa trabalham sim. Exemplo de pessoasl low level ou elo, cara, ninguém é obrigado a jogar ranqueada. As vezes alguém só joga casualmente e quando um jogador masi experiênte cria uma conta você vai apanhar quantas vezes só pra ele subir de nivel e de elo? Sabemos que não é uma pessoa, são várias! Uma partida você pega um smurf, toma stomp, ele sobe, na outra você pega outra e isso desanima e impossibilita a pessoa de crescer, ninguém quer aprender apanhando, muitos so querem se divertir. Agora, eu peguei um cara que nunca jogou de yasuo, e na partida que ele caiu comigo ele jogava como alguém mono yasuo de anos. Fui olhar o perfil dele e poucas das partidas ele foi horrível e de repente ele foi bom? Eu estava jogando com meus amigos e todos desanimaram pois o jogo não tem graça se você apanha, se você não tem uma minima chance de vencer em uma partida quase equilibrada. Depois vai ver o elo, o cara tem apenas maestria de Riven, gold 2 já com umas 20 vitórias, e tu vai ver a ranqueada e nem de riven ele joga. Quer dizer, quantas pessoas ele massacrou e vai massacrar pra colocar outra conta lá em cima? E quem entra hoje, quantas partidas ele vai perder até desistir, ele vai achar q o jogo n é pra ele só pq ele ta contra um level 15 que ná verdade é diamamnte level 345 saca?

Blunder
Aronguejo
Aronguejo

platina é terrivel mesmo, toda season eu chego platina e paro de jogar ranked, jogos totalmente desbalanceados, povo quita por qualquer motivo.

a sensação é de que não é um jogo, é uma roleta, você entra no jogo e pode ficar 5/0 em poucos minutos, ou ficar naquela lane disputada que ninguém morre nem com gank, ai você aperta o TAB, o adc inimigo ta 20/0 em 15 minutos.
se você jogar igual uma lenda talvez dê pra segurar o jogo, mas não eu sou só um cara que trabalha mas nunca chega no diamante, não tem como salvar o jogo.

como chegar no diamante? entra na ranked e torce pra ter smurfs repetidos no seu time, ou joga igual um maluco pra conseguir bater de frente com os smurfs e conseguir carregar teu time, eu só não sei como eu vou aprender a jogar assim se meus jogos não duram 20 minutos. e normal game ninguém leva a sério, não se aprende muito jogando com quem não está se esforçando.

É cara, ta cada vez mais dificil jogar lol, olha o perfil desse cara

https://br.op.gg/summoner/userName=M%20A%20X%20T%20R%20%201

Ou é smurf elojobber ou é alguem usando cheat