cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Smurf no Low elo é altamente anti-jogo e prejudicial

Isso é algo altamente prejudicial pra experiência em ranqueadas. Já perdi as contas de várias smurfs que caíram comigo. É algo bizarro. Conheço bem jogadores do Bronze/Prata e 90% deles não sabem buildar contra vários personagens. Não tem macro bom, já caí com várias Irelias que não erravam nada assim como caí com vários players que faziam coisas totalmente esquisitas. Uma conclusão que eu tenho é que o Prata/Ouro é o antro das smurfs, 90% das pessoas compram  smurfs nesses sites com contas no low elo e ficam subindo.

Não é preciso ficar 20/0 pra você ser um smurf é só olhar o placar de visão dos individuos. Eu acabei de jogar uma partida onde  eu cai no Autofill e meu mid era uma Lux e estava contra um Veigar sabia em todos os sentidos onde eu estava, e olha que eu estava de trincket vermelha, simplesmente o cara wardou minha Jungler inteira. Coisa que um Prata/Bronze não faria, porque eles possuem fobia a ward. O indíviduo simplesmente sabia aonde eu estava em todos os momentos do jogo mesmo eu não estando no range dele e mesmo sem ward.

Uma coisa que eu notei é que ele não era bom mecanicamente, ele venceu apenas em placar de visão e em contra jogadas no mínimo era um Gold. Daí eu me pergunto qual é a graça da Riot me botar pra jogar contra Smurfs? É engraçado perder pra Smurf? o que me deixa mais pasmo é que eu escolhi ADC/Sup e o autofill me jogou pra Jungle e ninguém quis trocar comigo, além de que já havia dado 2 dodges hoje e não podia dar o 3°. Quando vocês vão resolver o problema com smurfs? Porque parece que a cada ano só piora.

PS: É facil de  identificar quando o indíviduo é um smurf, pois tenho 1 parente que jogava em lan-house e foi banido por programa de terceiros, criou outra conta e havia caído  Prata e via coisas absurdas também.

PS2: O cara pode até ser ou não ser smurf, e pode até ser uma pessoa jogando na conta do invídiduo. Mas não sou o único que reclama de smurfs no low elo, existem vários posts aqui no fórum que reclamam da mesma coisa, parece que criaram uma fila separada para smurfs mas parece que a fila só piorou porque o número de reclamações no fórum de smurfs caindo no low elo prejudicando partidas só aumenta. 

17 RESPOSTAS

cara para de chorar, smurf vai existir em todo canto a diferença quem vai fazer é você , se vc for bom vai vencer se for ruim vai perder , então deixa de choro e jogo o game.

Ai ai, agora tudo é choro.... Se fosse choro não existiria vários posts parecidos com esse reclamando da chuva de smurfs no low elo . A real é que a Riot piorou sim as ranqueadas,as filas estão podres. E não há dúvidas que tem sim smurfs estragando partidas. E eu não me importo em perder ou ganhar, o que me importa é eu ser destroçado por um player que tem jogabilidade 30x melhor que a minha me destruir porque o bonito criou uma conta secundária pra stompar prata/bronze. Outra coisa,não sei o seu incômodo mas se não gosta dos meus posts é só não responder e ignorar, pois eu só disse a verdade e tem vários posts de outras pessoas iguais a este reclamando da mesma coisa.

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Eu fui e investigei tua partidinha. Você perdeu pq é ruim na jg, só isso mesmo, aqui oh:

feroblaste (BR) - LeagueOfGraphs o veigar inimigo.

Nova guia (leagueofgraphs.com) o jungler que você foi contra.

Essa partida foi 100% sorte deles te ganharem eu acho, e talvez um pouco de track se o jungler inimigo real saber oq faz. Fui na soloqueu dele e vi que nem na jg ele joga muito pelo jeito.

Esse papo de smurf geralmente é balela, é difícil de ser um smurf real, é mais fácil teu aliado ser um bosta que fidou, lembre-se que você ainda ta tipo no low elo, e qlqr um com o mínimo de espertise consegue ficar mais forte que o inimigo fácil nem precisa ser bom pra isso, só é ser  competente.

Smurf nem é gente tinha que proibir mesmo

78 Saab
Arauto
Arauto

Smurf existe em qualquer jogo que você for jogar além do Lol e infelizmente você precisa saber conviver com isso, ano passado havia muito mais smurfs do que este ano estragando partidas, isso mudou, pois a riot fez um sistema no qual smurf está caindo apenas contra smurfs. E claro que nem tudo é perfeito. Isso de colocar wards em jg inimiga qualquer um pode fazer, qualquer um que está interessado em subir de elo vai fazer isso, pois ele viu tal vídeo ensinando ou tal ebook falando isso. Se você acha que alguém é smurf, veja o histórico dele... e repare também se ele não é um mono. Um mono, geralmente, está tão manjado com tudo que o champ faz que ele começa a fazer coisas além da zona de conforto.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Sinceramente nunca vou me cansar de falar essa frase:

Tem vários sites vendendo conta level 30, e isso com certeza impactou as ranqueadas.

Melhor coisa a se fazer é aceitar, Riot não vai fazer nada em relação à isso e essa é a realidade que vamos ter esse ano, ano que vem, outro ano e por aí vai.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

1- Eu não jogo jg. Eu cai autofill e ninguém quis trocar comigo
2-O Veigar wardou minha jungle inteira e mesmo eu passando trincket vermelha ele sabia onde eu estava mesmo quebrando as wards tudo( O que é impossível pra um Prata/Bronze pois odeiam wardar o mapa e eu conheço o elo)
3- Falar que eu sou ruim na jungle é o mesmo que falar com uma pedra porque eu não jogo na lane e cai no autofill.
4- Ele é smurf sim, pois Bronze/Prata não wardam o mapa nem se tiver rage no time xingando pra eles wardarem. E caso ele não for smurf alguém jogou na conta dele naquela partida e elojobou ele. É altamente díficil um mid ter 21 de placar de visão nesse elo porque um dos erros mais comuns do Bronze/Prata é wardar. 

@78 Saabo que eu achei estranho é que ele estava wardando minha Jungle por completo eu passava trincket e toda hora tinha uma ward, e quando não tinha ele sabia exatamente onde eu estava. Coisa que Bronze/Prata não possuem essa noção. Eu sei disto pois sempre joguei nesses 2 elos e o cara fazia também tomada de decisões que um Prata não faria. Ele terminou com 21 de placar de visão que é algo alto pro Bronze/Prata além de que ele comprou 6 pinks o que é também raro pra um Bronze/Prata porque como eu disse esses 2 elos tem fobia de ward. Se não foi smurf provavelmente alguém jogou na conta dele porque Low elo raramente warda e tem tomadas de decisão estranhas durante a partida.

Pensa num cara chorão é esse criador do post, só olhar o histórico dele aqui no fórum, só choro, e não é de hoje....

Você não é obrigado a responder meus posts, se você tem algum problema comigo é só passar reto. Não obrigo ninguém a ficar olhando meus posts não, se você não gosta é só me ignorar. Mas parece que você se doeu tanto e veio aqui perder tempo comigo. Fórum é um local de discussão e de desabafo também. Se eu choro 90% das pessoas choram. O seu erro é achar q eu tenho rei na barriga, eu não jogo pra me tornar proplayer não querido, eu jogo casualmente pra tentar garantir minha skin vitoriosa. LoL pra mim é só uma diversão momentânea. E eu repito eu não te obrigo a responder meus posts, você que veio se doer aqui, se não gosta é só passar reto você não é obrigado a responder meus posts. O Erro seu é achar que 90% do servidor joga ranked pra tentar pegar plat/Diamond e virar proplayer o que não é verdade. O jogo já deixou de ser diveritdo há muito, muito muito tempo.. Muita gente hoje apenas joga pra pegar Skin vitoriosa ou pra jogar casualmente. ''Ah mais o histórico dele'' dane-se o histórico. Há várias pessoas no fórum reclamando das mesmas coisas que eu reclamo com sei lá 500 ou 1000 jogos no Prata/Ouro e reclamam das mesmas coisas, mas parece q o seu problema é apenas comigo. Coisa q vc não entende é que 90% do servidor já não vê mais graça no game, jogam por vício ou pra ganhar Skin. Coisa q vc nao entendeu é que o Lol mudou, e vc nunca vai aceitar que as filas ranqueadas se tornaram muito piores do que o normal onde se há mais perda do que ganho.

Resume essa biografia carai....

Você que aprenda a ler e pare de encher o saco dos outros no post alheio.Já te avisei não gosta passe reto e pare de encher o saco. Você não é otário e muito menos burro.

Vai domi.

Vai tu, que se dá o trabalho de encher o saco dos outros no fórum fazendo **bleep**poster. Desocupado. Não vou perder meu tempo respondendo gente babaca não. Passar bem. 

Ih o Kiko??
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só notificar moderador que a graça acaba.

Cada um toma um mute e vai pro lol fazer o que faz de melhor, feedar na ranked.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Odeio smurf, caía muito com smurf e isso acabava com minha experiência quando eu tava começando, me impedia de aprender. Hoje não acontece taaanto quanto antes e quando acontece eu consigo me virar, mas quando você tá começando é muito chato mesmo.